Anterior
Próximo

Seleção de Mangabeira estreia com goleada e avança de fase na Copa Joao Pessoa de Futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite deste quinta-feira (28) de Outubro no Estádio Wilsão em Mangabeira, mais uma partida válida pela primeira fase da Copa João Pessoa de Futebol, onde jogaram as 20h15 a Seleção de Mangabeira x Seleção do Vista Alegre.

A Seleção de Mangabeira soma duas conquistas nessa competição, e na última edição ficou na modesta segunda fase e destaque para uma grande goleada de 10×0, o Vista Alegre e uma caloura e participa pela primeira vez da Copa.

Com a bola rolando a Seleção de Mangabeira vou superior na grande maioria da partida, e teve varias chances durante o jogo.

Aos 8 minutos a Seleção de Mangabeira logo abriu o placar com Gustagol (9) após receber a bola fora da área partiu em velocidade e já dentro da área finalizou meio alto do lado direito do goleiro, Seleção de Mangabeira 1×0 Vista Alegre.

Aos 25 minutos a Seleção de Mangabeira ampliou o placar com Netinho (11) em cobrança de pênalti, bola para um lado e goleiro para o outro, Seleção de Mangabeira 2×0 Vista Alegre.

2º TEMPO

A Seleção de Mangabeira continuou com um bom futebol e dentro do vigésimo minuto, após alguns lances de bola parada na área, conseguiu marcar em cobrança de escanteio onde a bola acabou desviando em um defensor e parou no fundo da rede, Seleção de Mangabeira 3×0 Vista Alegre.

Já próximo do fim a Seleção de Mangabeira deu números finais a partida com um belo gol de Kelvin (17) que após boa troca de passes na entrada da área invadiu a mesma deu um corte no defensor e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Seleção de Mangabeira 4×0 Vista Alegre.

Com o resultado a Seleção de Mangabeira enfrenta o Nova República que venceu por 1×0 o Planalto Boa Esperança, ainda sem data e local definido.

@esporteamadorpb

 

Mais Notícias