Anterior
Próximo

Partida beneficente Mangabeira Sem Fome será realizada em Dezembro no estádio O Wilsão

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A 6° edição do Mangabeira Sem Fome já tem data marcada. A partida de futebol beneficente será realizada no dia 22 de Dezembro, no estádio Wilsão, em Mangabeira.

“Estamos nos preparativos para mais uma edição do Mangabeira Sem Fome. Como já é tradição, grandes nomes do futebol nacional estão sendo cotados. Mas vamos anunciar em breve. Tenho certeza que será mais um sucesso e o público vai comparecer em massa”, ressaltou o organizador Júnior Mangabeira.

O Mangabeira Sem Fome começou no ano de 2016 e já na primeira edição conseguiu arrecadar mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para instituições de caridade e famílias em situação de vulnerabilidade social. “De lá pra cá, as doações multiplicaram e esperamos receber muito mais este ano”, frisou Júnior.

O jogo de futebol não foi realizado em 2021, por conta da pandemia de Covid-19. Em 2022, o evento contou com a presença de vários digitais influencers de João Pessoa e atletas profissionais. Destaque para o Mangabeirense e campeão Olímpico em 2016, Douglas Santos, que atualmente joga no Zenit, da Rússia. Na ocasião, ele realizou a doação de alimentos, uma camisa do Zenit e uma chuteira que foi sorteada entre o público.

Além de Douglas Santos, outros grandes nomes do esporte nacional já participaram do Mangabeira Sem Fome, como Matheus Cunha, André Bigode e Olberdam.

 

Em breve os organizadores do evento irão divulgar mais informações sobre esse evento social que visa ajudar quem mais precisa.

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias