Anterior
Próximo

Conheça um pouco sobre a equipe do Guarani das Malvinas de Campina Grande

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Guarani das Malvinas de Campina Grande, é uma equipe de Futebol fundada em 1983, mesmo ano da ocupação do bairro de origem do clube, que também é o mais populoso da cidade.

A equipe tem diversos títulos em sua história, mas desde 2018 vem com uma nova diretoria que começou a investir mais em marketing, montando um elenco bem competitivo para seguir mantendo o nome forte no meio esportivo da regiã, e fazendo com que o clube possa elevar o nome do bairro, se tornar uma voz ativa e com representatividade e como meio de entretenimento social para os torcedores e moradores, além de aquecer o comércio local.

O clube tem já seu calendário para o ano de 2022 onde vão disputar a 1° Copa Rainha da Borborema de Futebol Amador, organizado por Walkecio Sports junto com a Secretária de Juventude Esporte e Lazer da Prefeitura de Campina Grande.

O elenco atual vem com bons nomes mesclando experiência, com atletas com passagens pelo futebol profissional e jovens revelações da cidade, e que buscam nessa competição fazer uma boa campanha e se destacar para sonhar ainda com uma oportunidade em equipes profissionais.

@esporteamadorpb

 

Mais Notícias