logo esporteamador

 

IESP/Cabo Branco e UNIPÊ vencem na abertura da Liga Paraibana de Voleibol

materia 1 rodada liga voleiIESP/Cabo Branco e UNIPÊ venceram tranquilo seus jogos na abertura da 1° rodada da Liga Paraibana de Voleibol na categoria feminino, os dois primeiros jogos foram realizados na noite desta sexta-feira (27) no Ginásio Esporte Clube Cabo Branco.

 

Na primeira partida da noite se enfrentaram IESP/Cabo Branco e UNAP na categoria feminina, e a IESP/Cabo Branco equipe experiente em campeonatos venceu a caloura UNAP pelo placar de 2 sets a 0, sendo 25 a 13 e 25 a 11.

 

Nessa partida o IESP/Cabo Branco teve o maior número de pontos vindo de erros de seu adversário sendo 18 no total, 14 de contra-ataque, 8 de saque, 7 de ataque e 3 de bloqueio, já o UNAP dos 24 postos feitos no total foram 16 foram do adversário, 6 de ataque e 2 de contra-ataque.

 

Na segunda partida da noite se enfrentaram UNIPÊ e Strong Team também na categoria feminina, e a atual campeã UNIPÊ venceu tranquilo pelo placar de 2 sets a 0, sendo 25 a 10 e 25 a 11.

 

A equipe do UNIPÊ fez o maior número de pontos de contra-ataque sendo 18 no total, 16 de erros do adversário, 9 de ataque, 6 de Saque e 1 de bloqueio, já o Strong Team macou 12 pontos em erros do adversário, 4 de ataque, 2 de contra-ataque, 2 de saque e 1 de bloqueio.

 

A sequência da Liga Paraibana de Voleibol será neste sábado (28) no Ginásio Esporte Clube Cabo Branco a partir de 13:30 com:

 

PB Master x Atalaia Vôlei - Feminino
UNIPÊ A x Univôlei - Masculino
Idealize x Strong team - Masculino
Jornada x Vôlei Tradição - Feminino
UNIPÊ B x PB PEX - Masculino
IESP/Cabo Branco x Vôlei Jampa – Masculino

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB