logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Ação de marketing vai colocar torcedores do Botafogo-PB frente a frente em competição virtual

joao pessoa tem 47 de isolamento durante pandemia e bairro de paratibe chega a apenas 33 de distancimento foto secom jpPara quem é amante dos jogos de video game, o Botafogo-PB abriu uma oportunidade que pode distrair um pouco a saudade dos torcedores em ver o time em ação nos gramados. É que o clube lançou uma competição virtual, denominada Belo League, e que vai contemplar os interessados em até duas disputas. O início do confrontos está marcado para a próxima segunda-feira.

 

Em um primeiro momento, a competição terá duas categorias de forma gratuita. São, ao todo, 192 vagas disponíveis. O vencedor de cada categoria vai levar uma camisa oficial do clube alvinegro da estrela vermelha.

 

A segunda disputa promete ser mais acirrada. É que mais prémios e condições comerciais prometem dar um tom mais competitivo aos jogos, que terá, inclusive, um valor a ser cobrado (não divulgado no regulamento).

 

A ação está sendo promovida pelo departamento de marketing do Botafogo-PB e visa ser também um ponto de fonte de renda ao clube nos próximos meses. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo. Clique aqui e fique por dentro de tudo sobre as inscrições.

 

 

 

 

 

 

 

 

gepb