logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Cristo Rei do Padre Zé se sagrou campeão do Campeonato Interno de Futsal do Roger 2019.

DSCN7803Foi realizado na noite deste sábado (14) de Setembro no Ginásio "O Giseldão" a grande final do Campeonato de Futsal do Roger entre as equipes do Cristo Rei do Padre Zé é Guarani do Roger.

 

A competição foi organizada pelo grupo Juntos Somos Mais Fortes que tem a frente como presidente o senhor Tavinhos Santos e coordenador esportivo o senhor Klecio dos Anjos, onde prepararam uma super estrutura com com sistema de som, transmissão ao vivo pelo facebook, narração de Jorge Blau e como repórter de pista Gilson Alves, além de show musical.

 

Com a bola rolando a festa continuou com as duas equipes jogando muito bem e a torcida era uma festa a parte.

 

 

Mais foi a equipe do Cristo Rei que abriu o placar com o camisa (8) Felipe aos 5:43 após o goleiro sair jogando perdeu a bola no campo de ataque e finalizou rasteiro a bola passou por toda a quadra e parou no fundo da rede.

 

Aos 14:36 o Cristo Rei ampliou com o camisa (10) Leonardo após cobrança de falta alta e forte no ângulo do goleiro, Cristo Rei 2x0 Guarani.

 

No 2° tempo o Cristo Rei ampliou com o camisa (3) Michel Udson 00:38, Cristo Rei 3x0 Guarani.

 

Aos 17 minutos o Guarani diminuiu com o goleiro camisa (30) Patrick após cobrança de tiro livre direto.

 

Aos 18 minutos o Guarani marcou mais uma vez após cobrança de tiro livre direto novamente com o goleiro camisa (30) Patrick e o ginásio foi a baixo e a torcida foi ao delírio e foi para cima apoiar o time da casa, Cristo Rei 3x2 Guarani.

 

Mais já não dava tempo para mais nada e o Cristo Rei do Padre Zé se sagrou campeão do Campeonato Interno de Futsal do Roger 2019.