logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Jogo entre EC Cabo Branco e Fúria começa e não termina por problemas no ginásio

WhatsApp Image 2019 06 28 at 22.55.32Foi realizado na noite desta sexta-feira (28) de Junho no Ginásio “O Ronaldão”, duas partidas válidas pelas Oitavas de Finais da Liga Paraibana de Futsal, as 20h jogaram Dokimos Futsal e Farias Futsal e as 21h Esporte Clube Cabo Branco e Fúria Futsal.

 

Na segunda partida da noite o Esporte Clube Cabo Branco que se classificou em 1° do grupo A e 2° na classificação geral, com 10 pontos em 4 jogos e com 8 gols marcados e 5 gols sofridos, enfrentou o Fúria Futsal que foi vice campeão da Liga Paraibana de Futsal em 2018, e se classificou em 4° no grupo B e 15° na classificação geral com 4 pontos em 4 jogos e 6 gols marcados e 11 sofridos.

 

Com a bola rolando o EC. Cabo Branco foi quem abriu o placar aos 4 minutos com o atleta Pato, logo depois o Fúria Futsal conseguiu empatar aos 6 minutos com o camisa (3) Lamartine, e próximo do fim o Fúria marcou mas contra, EC Cabo Branco 2x1 Fúria.

 

No 2° tempo a situação precária da iluminação do ginásio piorou mais ainda quando começou a chover e goteiras começaram a surgir impedindo a continuação da partida, e faltando 7 minutos e 30 segundos a partida foi dada por encerrada e continuará neste sábado.

 

Esperamos que os órgãos competentes sanem esse problema, que já e recorrente, onde nesta mesma competição teve problema semelhante com goteiras no ginásio atrapalhando o espetáculo.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb