logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Super 5, Dokimos e EPCF Guarabira vencem clássicos de goleada pelo Campeonato Paraibano de Futsal

6987834 x720Foi realizado na noite desta quinta-feira (20) de Junho, três partidas validas pela Campeonato Paraibano de Futsal adulto 2019.

 

No primeiro clássico do dia as 11h em Guarabira no ginásio no ginásio "O Zenobão" a EPCF Guarabira estreou na competição e venceu muito bem a ADESP de Esperança pelo placar de 4x1.

 

As 20h30 outro grande clássico no ginásio CCJAA em Santa Rita onde o Dokimos ECMP também venceu de goleada pelo placar de 4x1 o Boi Bravo,os gols do Dokimos foram 2 de Pelado 2 de Jó Boy, com isso o Dokimos ECMP soma 2 jogos, 2 vitórias e 9 gols marcados.

 

Em outra partida as 20h no Ginásio Omir Domiciano em Bayeux, o Super 5 venceu também de goleada por 4x1 a equipe do Botafogo/Philipeia, os gols do Super 5 foram de John Leno, Paulo Henrique, Paulinho e Luiz Mandacaru, com a vitória o Super 5 soma 2 jogos, 2 vitórias e nove gols marcados.

 

 

Já a equipe do Botafogo/Philipeia não anda muito bem das pernas e segue fazendo jogos de dar dor na vista, após lutar contra o rebaixamento na Liga Paraibana de Futsal, no Campeonato Paraibano de Futsal soma em 2 jogos duas derrotas de goleada e 7 gols sofridos.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb