logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Fluminense vence Super 5 e se consagra Bicampeão da Liga Bayeux de Futsal

DSCN4886Foi realizado na noite desta terça-feira (18) de Junho no ginásio Omir Domiciano, a grande final do Liga Bayeux de Futsal entre as equipes do Super 5 de Santa Rita e Fluminense de Bayeux.

 

Era esperado uma grande partida, essas mesmas equipes fizeram a final da edição de 2018 onde o Fluminense se sagrou campeão nos pênaltis, esse ano o Super 5 chegou até a essa decisão invicto com 100% de aproveitamento, já o Fluminense formou uma verdadeira seleção e tinha perdido apenas um na primeira fase.


Com a bola rolando logo aos 2 minutos o Super 5 abriu o placar com o camisa (8) Luiz Gustavo após desviar de barriga uma finalização cruzada, Super 5 1x0 Fluminense.


Com o gol sfrido a equipe do Fluminense colocou pressão e bombardeou o Super 5 e lá atrás o goleiro camisa (20) Charles vinha fazendo grandes defesas.


E aos 12 minutos o Fluminense conseguiu o empate com o camisa (2) Dieguinho após finalização frontal no canto do goleiro, Super 5 1x1 Fluminense.

 

No 2° tempo a partida começou a esquentar e levantou a torcida lance após lance.
E aos 5 minutos o camisa (10) Bruno Balaka recebeu a bola do lado esquerdo e finalizou cruzado rasteiro no canto do goleiro, Super 5 1x2 Fluminense.


Com o placar a favor o Fluminense começou a cadenciar a partida e segurar a vitória garantindo o bicampeonato.

 

Parabéns a todos que fizeram a 3ª edição da Liga Bayeux de Futsal 2019, organizado pelo senhor Valter Costa (Mangaba), o vice presidente Adilson Gomes (Mogeiro) e o diretor de arbitragem Ernandes David.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb