logo esporteamador

 

Fluminense vence Ponte Preta e garante vaga nas semifinais da Liga Bayeux de Futsal

WhatsApp Image 2019 05 14 at 15.17.46Nesta Segunda-Feira (13) de Maio foi realizado no Ginásio Omir Domiciano em Bayeux, duas partidas válidas pela Quartas de Finais da 3ª edição da Liga Bayeux de Futsal 2019, organizado pelo senhor Valter Costa (Mangaba), o vice presidente Adilson Gomes (Mogeiro) e o diretor de arbitragem Ernandes David.

 


Se enfrentaram as 20h a equipe da Ponte Preta e o atual campeão Fluminense, era esperado uma grande partida pois a Ponte Preta em 4 jogos venceu 3 e empatou 1, sendo uma das vitórias em cima da equipe do Fluminense na fase de grupos, já o Fluminense que em 4 jogos somou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

 

Com a bola rolando o placar terminou em 3x3, marcaram para a Ponte Preta, Mé, Pio e Rantaro, já do lado do Fluminense balançaram as redes Jó Boy 2 vezes e 1 de Bruno Balaca, com o empate a disputa foi para as cobranças de pênaltis e o Fluminense levou a melhor.

 

No segundo jogo da noite as 21h, se enfrentaram Esquina Futsal e Seleção de Sapé, onde a equipe do Esquina Futsal venceu pelo placar de 3x1, os gols do Esquina Futsal foram de Daniel, Nonô e Hulk.

 


Finalizado os jogos das Quartas de Finais o Super 5 enfrenta o Paysandu e o Fluminense joga contra o Esquina Futsal nas semifinais ainda sem data e horário definido.

 

 

A Liga conta com a participação de 14 clubes onde foi dividido em 3 chaves, na chave A e B terão 5 equipes cada onde se classificam 3 e na chave C terá 4 equipes se classificando 2, nas Quartas de Finais já com 8 equipes, haverá sorteio para os confrontos e não terá vantagem de empate, os jogos serão realizados no Ginásio Omir Domiciano no Multidão nas segundas, quartas, terças e quintas as 19h45 e as 20h45.

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb