logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Espanha é campeão da Copa Rey de Futsal em jogo com emoção de Champions League

DSCN2850Foi realizado na noite desta Sexta-feira (10) de Maio na Quadra do Renascer 3, a grande final da 2° Copa Rey de Futsal do Renascer entre as equipes do Espanha Futsal de jacaré x Sport Cristal Futsal do Renascer.

 

A Copa Rey de Futsal tem a organizadores os desportistas Danilo Santos e Edilson Limeira, apoio total do vereador Rey e apresentação e locução de Franklins Ojuara.

 

A equipe do Sport Cristal Futsal foi a quadra invicto e com o segundo melhor ataque, sendo 16 marcados, já o Espanha Futsal sofreu uma derrota e somava 12 gols.

 

A torcida lotou o ginásio vibrou e torceu muito lance a lance, com a bola rolando o Espanha Futsal abriu o placar aos 2:40 com o camisa (9) Henrique após receber na área, onde teve que finalizar duas vezes para poder marcar, Espanha 1x0 Sport Cristal.

 

Aos 4:40 o Espanha Futsal ampliou com o camisa (11) Pio, após finalização por cima de longe o goleiro tentou defender mais acabou deixando a bola nos pés de Pio que apenas com um toquinho empurrou para o fundo da rede, aproveitar rebote do goleiro, Espanha 2x0 Sport Cristal.

 

Aos 8:30 o Espanha Futsal marcou mais uma vez com o camisa (9) Henrique após receber um belo passe enfiado de fora da área deu um toquinho meio alto na saída do goleiro, Espanha 3x0 Sport Cristal.

 

Aos 10:10 virou passeio e o Espanha Futsal marcou com o camisa (3) Mé após novo passe enfiando onde tocou de bico e a bola passou por baixo das pernas do goleiro, Espanha 4x0 Sport Cristal.

 

A torcida eufórica já contava com a vitória do Espanha Futsal, do outro lado o Sport Cristal torcida, diretoria e atletas estavam muitos nervosos e reclamando muito com o placar adverso.

 

Mais aos 12:40 Sport Cristal diminuiu com o camisa (9) Pelado após receber do lado esquerdo finalizou cruzado alto no ângulo do goleiro, Espanha 4x1 Sport Cristal.

 

No 2° tempo o Espanha ampliou aos 1:54 com o camisa (10) Kel aproveitando o goleiro fora da trava finalizou da sua defesa, Espanha 5x1 Sport Cristal.

 

Aos 2:24 o Espanha marcou mais uma vez com o camisa (11) Pio após limpar e finalizar forte do lado esquerdo, Espanha 6x1 Sport Cristal.

 

Com a goleada imposta a torcida do Espanha Futsal já cantava o título, porem os ânimos se afloraram e o jogo tomou ares de Champions Ligue, como vimos as viradas nesse final do Liverpool em cima do Barcelona e do Tottenham em cima do Ajax.

 

O Sport Cristal começou uma reação inesperada, onde marcou com o camisa (14) Dieguinho, com o camisa (10) Rafael que jogava como goleiro linha e os 5:41 o Sport Cristal marcou mais uma vez com o camisa (14) Dieguinho, Espanha 6x4 Sport Cristal.

 

Aos 10:46 o Sport Cristal marcou mais uma vez com o camisa (9) Pelado em cobrança de pênalti, Espanha 6x5 Sport Cristal.

 

O Espanha Futsal teve dois atletas expulsos, o camisa (6) Deivisson, que estava no banco de reservas e o camisa (5) João Victor que estava jogando.

 

Aos 15:40 o Sport Cristal empatou após desvio de cabeça do camisa (8) Léo Batatinha e o ginásio foi a baixo em um êxtase de emoção e vibração tudo junto.

 

A patida continuou em alto nível com boas chances de ambos o lado mais a partida foi para a disputa de pênaltis onde o Espanha Futsal levou a melhor e se sagrou campeão.

 

Nas premiações individuais o melhor goleiro foi o Diego do Espanha Futsal, e o artilheiro com 7 gols foi Dieguinho do Sport Cristal.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb