logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Atual campeão Dokimos, estréia com PUNIÇÃO em jogo de abertura da Liga Paraibana de Futsal 2019

DSCN9524Na noite desta sexta-feira (15) de Março foi realizado a abertura da Liga Paraibana de Futsal edição 2019 com partidas realizadas no Ginásio Odilon Ribeiro no bairro do Valentina, as 20h jogariam Dokimos Futsal do bairro de Cruz das Armas e 10 e Faixa do bairro de Mandacaru e as 21h15 UCD Bananeiras e Philipeia Futsal de Jaguaribe.

 

O público compareceu em boa quantidade para prestigiar os jogos desta grande competição que já entrou no calendário esportivo de João Pessoa, e que foi grande sucesso em 2018, com a realização da 2° e 1° divisão.

 

Estava quase tudo certo para o início da partida, porém a equipe do Dokimos Futsal entrou em quadra descumprindo um das principais regras do futsal que é a numeração de cada jogador na frente da camisa.

 

A partida então ficou paralisada por quase 50 minutos, a equipe do Dokimos ainda tentou contornar situação e foram buscar um padrão antigo para ir ao jogo, porém o tempo já estava bem avançado e os árbitros deram por encerrado a partida.

 

Com isso a equipe do 10 e Faixa ganhou a partida por 1x0 e os 3 pontos, já a equipe do Dokimos Futsal não terá uma punição maior, além de perder os pontos, pois compareceu em quadra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb