logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Atual campeão Fluminense mantém base e anuncia reforços de peso para a Liga Bayeux de Futsal 2019

Fluminense FutsalO atual campeão da Liga Bayeux de Futsal, a equipe do Fluminense que tem como presidente o senhor Giva Dézio, vem montando um elenco muito forte para a competição desse ano, além de manter a base campeã com alguns nomes como os alas Léo batatinha, Vinicius, Loska e Kel, os goleiros Tonislan e Kaio, entre outros e ainda reforçou mais ainda a equipe com bons nomes.

 

Um dos principais nomes é o canhoto Fixo/Ala Bruno "Balaka", que tem grande histórico no futsal, com 17 anos foi campeão do Campeonato Paraibano sub 20, em 2014 novamente foi campeão do Paraibano, em 2015 foi Campeão Mineiro, em 2016 foi Campeão Paraibano Adulto e Campeão Brasileiro Universitário e em 2017 foi Campeão da Liga Metropolitana, em 2018 ficou em 3° lugar na Liga Paraibana de Futsal, foi campeão do Jub's e campeão da 2° divisão da Liga Paraibana de Futsal.

Bruno “Balaka" ainda soma alguns prêmios individuais, onde foi artilheiro da Taça Brasil em 2011 e em 2016, no mesmo ano (2016) também chegou a seleção Brasileira sub 20 e em 2018 foi artilheiro da Liga Paraibana de Futsal.

 

Outros nomes que vieram para reforçar o Fluminense foram o central Marck, o pivô Henrique o ala Fellype e ainda continua em busca de novos nomes.

 

BREVE HISTÓRIA DO CLUBE

 

O Fluminense Futsal e da cidade de Bayeux foi fundado em 1995 e vai fazer 24 anos de história onde já conquistou a Copa Bayeux no Jaime Caetano, foi Bicampeão do Campeonato do alto da Boa Vista, Campeão da Copa São Bento, Campeão da Copa de Mangabeira no Hermes Taurino e atual campeão da Liga Bayeux de Futsal.

 

A competição começa dia 28 de Fevereiro com Super 5 x Spartax as 20h no ginásio Omir Domiciano e dia 13 de Março o Fluminense estreia as contra a equipe do Real Madri as 20h45

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb