logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Resenha Futsal vence e está na final da Taça Mangabeira de Futsal 2018

DSCN6056Foi realizado na noite desta quinta-feira (27) no ginásio Hermes Taurino em Mangabeira dois jogos validos pelas semifinais da Taça Mangabeira de Futsal, as 20h30 se enfrentam Resenha Futsal de Alhandra x Chelsea Futsal de Bayeux e as 21h30 10&Faixa x Tradição ambas de João Pessoa.

 

Na primeira partida da noite entre Resenha e Chelsea, o 1° tempo começou em alto nível com as duas equipes buscando o gol a todo momento, com boas chances de ambos os lados, destaque para o goleiro camisa (20) Tales Mateus do Resenha Futsal que fez no mínimo 5 defensas difíceis e com isso o placar não saiu do 0x0.

 

No 2° tempo só aos 8 minutos a equipe do Resenha Futsal conseguiu abrir o placar após cobrança de falta frontal na entrada da área ensaiada com o camisa (8) Zanata, Resenha 1x0 Chelsea.

 

A partir daí o jogo pegou fogo e as duas equipes começaram a jogar de forma mais dura.

 

Aos 18:28 o Chelsea teve o camisa (8) Elionaldo expulso com cartão vermelho direto após carrinho por trás no meio da quadra.

 

Na cobrança da falta o camisa (13) Miguel recebeu a bola no fundo do lado direito e deu um toque ampliando o placar, Resenha 2x0 Chelsea.


Sem tempo para mais nada o árbitro deu por encerrado a partida e o Resenha Futsal de Alhandra está na final da Taça Mangabeira de Futsal onde enfrenta a equipe do Tradição Futsal de Cruz das Armas que venceu de virada pelo placar de 5x3.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. @esporteamadorpb