logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Felipe Nery da show e garante Tradição na semifinal da Taça Mangabeira

DSCN5872Foi realizado na noite desse sábado (22) quatro jogos pelas Quartas de Finais da Taça Mangabeira de Futsal, as 20h30 se enfrentaram o Tradição e Valencia.

 

Com a bola rolando a equipe do Tradição logo abriu o placar os 2:30 com o camisa (12) Felipe Nery após finalização rasteira sem ângulo do lado direito, Tradição 1x0 Valencia.

 

Aos 11:22 a equipe do Valencia empatou com gol do camisa (12) Yan Bruno.

 

Aos 11:35 o Tradição ficou a frente do placar novamente com o camisa (12) Felipe Nery após cortar a bola para o meio e finalizou forte no ângulo do goleiro, Tradição 2x1 Valencia.

 

No 2° tempo aos 7:50 o Tradição aumentou a vantagem com gol do camisa (7) Arthur após driblar um defensor finalizou forte meio alto no canto esquerdo do goleiro, Tradição 3x1 Valencia.

 

Aos 12:40 o Tradição marcou mais um com o camisa (18) Alho em finalização forte meio alta do meio da quadra, Tradição 4x1 Valencia

 

Após boa troca de passes na área o camisa (12) Felipe Nery recebeu bola cruzada livre e finalizou cruzado no canto do goleiro dando números finais a partida, Tradição 5x1 Valencia.


Sem tempo para mais nada o árbitro deu por encerrado e o Tradição se classificou para as semifinais onde enfrenta o 10&Faixa que empatou em 2x2 com o Bonança Futsal ainda sem data e horário confirmado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB