logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Resenha vence com direito a 3 gols de Anderson e avança para as semifinais da Taça Mangabeira

DSCN5822Foi realizado na noite desse sábado (22) quatro jogos pelas Quartas de Finais da Taça Mangabeira de Futsal, as 18h30 se enfrentaram o Caxias e a equipe do Resenha.

 

Com a bola rolando a equipe do Caxias abriu logo o placar aos 1:41 com o camisa (13) Luciano Neto após roubar a bola no meio da quadra invadiu a área driblou o goleiro e marcou, Caxias 1x0 Resenha

 

Aos 4:22 o Resenha conseguiu empatar após finalização forte frontal de fora da área do camisa (11) Anderson Caxias 1x1 Resenha.

 

Quase 1 minuto depois o camisa (11) Anderson marcou novamente aos 5:31 após finalização forte do lado direito Caxias 1x2 Resenha.

 

Aos 8:15 o Rensenha ampliou mais ainda a vantagem para variar com o camisa (11) Anderson após finalização rasteira sem ângulo quase da marca do escanteio esquerdo, Caxias 1x3 Resenha.

 

Aos 9:42 o Resenha fica muito a frente do placar dessa vez com gol do camisa (15) Zanata após finalização forte frontal o goleiro defendeu mais a bola acabou passando por baixo de seu corpo, Caxias 1x4 Resenha.

 

No 2° tempo o Caxias diminuiu aos 1:50 com o camisa (20) Bruno após contra ataque rápido avançou toda a quadra e dentro da grande área finalizou na saída do goleiro, Caxias 2x4 Resenha.

 

Aos 10 minutos o Resenha marcou com o camisa (15) Zanata após finalização de frente para o goleiro, Caxias 2x5 Resenha.


Aos 15:48 o Caxias diminuiu com o camisa (20) Bruno Barros após finalização forte de fora a área no ângulo, Caxias 3x5 Resenha.

 

Sem tempo para mais nada o árbitro deu por encerrado e o Resenha se classificou para as semifinais onde enfrenta o Chelsea que venceu por 2x1 o União ainda sem data e horário confirmado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB