logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Mocofava é campeão da Liga Valentina de Futsal mais não recebe premiação

DSCN4866Foi realizado na noite deste sábado (15) de Dezembro no Ginásio Odilon Ribeiro a grande final da Liga Valentina de Futsal entre as equipes do Mocofava de Cruz das Armas e Bravus do bairro do Bessa.

 

A equipe do Mocofava começou a partida com goleiro Cassiano (2), Arthur (3), João Victor (9), Eduardo (10) e Jho (8), já o Bravus começou com goleiro Monteiro (1), Arthur (4), Rodrigo (10), Tales (7) e Oliver (8)

 

Com a bola rolando a partida começou muito equilibrado com as duas equipes jogando forte em busca do gol, e somente 4:42 o Mocofava abriu o placar com o camisa (10) Rodrigo que recebeu a bola do lado direito puxou para o meio e finalizou forte de esquerda do ângulo do goleiro, Mocofava 1x0 Bravus.

 

Aos 8:15 o Bravus empatou com camisa (4) Arthur, que após boa traca de passe na entrada da área ele recebeu do lado direito e finalizou já caindo, Mocofava 1x1 Bravus.

 

Aos 17:16 o Mocofava ficou novamente a frente do placar com o camisa (5) Felipe Neri após finalização forte meio alta de fora da área do lado esquerdo, Mocofava 2x1 Bravus.

 

Aos 17:52 o Mocofava ampliou o placar com o camisa (11) Vinicius após finalização forte alta frontal em cima do goleiro, Mocofava 3x1 Bravus.

 

Destaque no 1° tempo para o goleiro do Mocofava camisa (1) Cassiano que vinha fazendo boas defesas.

 

No 2° tempo o Mocofava conseguiu ampliar mais ainda a vantagem com gol aos 5:25 do camisa (8) Jho após bola cruzada rasteira na área onde só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, Mocofava 4x1 Bravus.

 

A partir dai o Mocofaa sofreu um apagão e sofreu dosi gols, aos 8:35 o Bravus diminuiu após linda jogada do camisa (2) Robertinho que foi costurando do lado esquerdo a defesa do Mocofava e tocou para o camisa (8) Oliver que finalizou sem ângulo e marcou, Mocofava 4x2 Bravus

 

Aos 10:52 o Bravus foi para cima e marcou mais uma vez com o camisa (7) Tales após sobra de bola do lado direito finalizou forte meio alta no canto direito do goleiro, Mocofava 4x3 Bravus.

 

As duas equipes buscavam o gol a todo momento mais sem tempo para mais nada o arbitro deu o ultimo apito e o Mocofava de Cruz das Armas se sagrou campeão.

 

Na entrega das premiações o organizador da competição acabou sofrendo um acidente de moto e não pode comparecer ao ginásio e as duas equipes ficaram sem receber os troféus , medalhas e os valores combinados.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. @esporteamadorpb