logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Philipéia é campeão com emoção pela Liga Paraibana de Futsal 2ª divisão

PhilipéiaPhilipéia Futsal e UEPB-CG fizeram a grande final da 2ª divisão da Liga Paraibana de Futsal nesta quarta-feira (14) de Novembro, a partida teve início às 20h15, no Ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro do Valentina, em João Pessoa.

 

A equipe do Philipéia chegou a final depois de vencer o Friboi Futsal por 4 a 2, já a UEPB-CG derrotou o Cobiçados Futsal por 1 a 0, as 4 equipes que chegaram as semifinais já estão classificados para a elite da competição de 2019.

 

Com a bola rolando a partida foi de alto nível e as duas equipes mostraram que vão dar muito trabalho na 1° divisão ano que vem, o 1° tempo foi muito equilibrado com boas oportunidades de ambos os lados, a equipe do Philipéia teve as melhores chances na cara do gol, e a UEPB conseguiu alguns contra ataques perigosos e boas chances em bolas paradas, mesmo assim a partida continuou como começou no 0x0.

 

No 2° tempo a emoção tomou conta do ginásio, e logo aos 0:35 segundos o camisa (20) Wesley abriu o placar para o Philipéia, após receber em velocidade no meio da quadra avançou e de frente do goleiro deu um toquinho de meio altura na saída do mesmo, Philipéia 1x0 UEPB.

 

Aos 6 minutos a foi a vez da UEPB marcar e empatar a partida com o camisa (11) José Márcio que aproveitou que o goleiro de rebote dominou a bola fora da área e finalizou rasteiro no canto direito, Philipeia 1x1 UEPB.

 

A partida continuou bastante disputado com algumas jogadas mais duras e os ânimos dos atletas a flor da pele, quando todos já aguardavam a disputa nos pênaltis o camisa (2) Bruno Balaka, artilheiro da 1° divisão, marcou um golaço faltando 1 segundo para o fim, após roubar a bola no meio da quadra do lado direito partiu com a bola dominada e de frente para goleiro driblou o mesmo que ficou no chão e empurrou para o fundo das redes, placar final Philipéia 2x1 UEPB.

 

Parabéns a todas as equipes que participaram da competição, principalmente a equipe do Philipéia campeão e a vice UEPB.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB