logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

SEDURB é campeão invicto da Copa Badê de Futsal da Torre

DSCN1560Foi realizado na noite dessa sexta-feira (9) de Novembro a grande final da 1° Copa Badê de Futsal, com jogos realizados na praça São Gonçalo no bairro da Torre.

 

Essa competição foi coordenada pelos desportistas, Jado, Ebson e Alfredo e Rubens que homenagearam o desportista já falecido Badê, levando no nome da Copa, que por muitos anos apoiava e incentivava o esporte na cidade de João Pessoa.

 

Vários desportistas e amantes do esporte estavam presentes na praça para prestigiar a decisão, e na quadra reduzida praticamente foi um gol a cada minuto, a equipe da SEDURB Futsal começou vencendo chegando a abrir 2x0 um do camisa (4) Devisson e um do camisa (17) Renilson, na sequência o São Gonçalo esbouçou uma reação a marcar com o camisa (20) Bruno “Neguinho”, mais a equipe do SEDURD marcou mais 2 vezes com o camisa (5) Alho e novamente com o camisa (17) Renilson, placar 4x1.

 

Ainda no 1° tempo o São Gonçalo marcou com o camisa (17) Leo Borel e (9) Léo Oião, mais sofreu um gol do camisa (5) Alho, placar SEDURB 5x3.

 

No 2° tempo a equipe do SEDURB marcou mais duas vezes com o camisa (5) Alho e mais dois gols do camisa (4) Denisson, e o São Gonçalo descontou com do camisa (20) Bruno “Neguinho, placar final SEDURB 9x5.

 

A equipe da SEDURB se sagrou campeão invicto, e além do troféu o camisa (17) Renilson foi o artilheiro da competição com 15 gols e o camisa (4) Denisson foi eleito o melhor jogador da Copa.

 


CONFIRA AS EQUIPES PARTICIPANTES E SEUS RESPECTIVOS GRUPOS

 

Grupo A Torre Futsal, HM Futsal (Costa e Silva) e Chape M7 (Mangabeira)

Grupo B Napoli, Atlético ADM (Alto do Mateus) e Geração Futsal

Grupo C Inter (Cabedelo), SEDURB e Mocidade

Grupo D Poker FC (Torre), Laranja Mecânica (Roger) e São Gonçalo (Torre)

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB