logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

HM Futsal vence de goleada na 1° rodada da Liga Valentina de Futsal

liga valentina 1Na noite dessa sábado (3) de Novembro foi realizado a abertura da Liga Valentina de Futsal com jogos realizados no ginásio Odilon Ribeiro.

 

A competição conta com 8 equipes divididas em 2 grupos de 4 cada, onde se classificando 2 de cada chave fazendo as semifinais.

 

As 20h se enfrentaram HM Futsal do Costa e Silva e Bayern Valentina, nesta partida o HM venceu pelo placar de 5x1.

 

Quem abriu o placar foi o HM Futsal com o camisa (8) Daniel aos 4" após finalização forte rasteira quase do meio da quadra o goleiro tentou fazer a defesa mais a bola acabou passando por baixo das pernas do mesmo, HM Futsal 1x0 Bayern Valentina.

 

Aos 11 minutos o Bayern Valentina empatou com o camisa (11) após cobrança de falta na entrada da área a bola bateu no meio do caminho e voltou para o mesmo dentro da área onde deu de bico para o fundo do gol, HM Futsal 1x1 Bayern Valentina.

 

Aos 16:20 o HM Futsal ficou novamente a frente do placa com o camisa (6) Kraiber Mateus após receber a bola cruzada rasteira na área só fez empurrar para o fundo do gol, HM Futsal 2x1 Bayern Valentina.

 

Aos 18:26 o HM Futsal marcou mais uma vez com camisa (99) Ian Bruno que recebeu a bola na entrada da área e finalizou meio alto, HM Futsal 3x1 Bayern Valentina.

 

No 2° tempo o HM Futsal ampliou mais ainda a vantagem com o goleiro camisa (12) Robson aos 19 minutos após receber a bola em sua área viu que o goleiro adversário estava fora de sua trave e finalizou alto por cima, HM Futsal 4x1 Bayern Valentina.

 

Aos 19:42 o camisa (19) Smiliguido deu números finais após recupar a bola no meio da quadra partiu com a bola dominada deu um corte no jogador que ficou no chão e livre empurrou a bola para o fundo da rede, HM Futsal 5x1 Arsenal Valentina.

 

Essa e uma excelente iniciativa que com certeza estimula a pratica do esporte em nossa cidade e tem a frente o senhor desportista Iuri, pelo que vimos na 1° rodada a competição está de alto nível.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB