logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Cruzeiro é campeão invicto da Copa Mangabeira de Futsal 2019

DSCN3642Foi realizado na noite desta quarta-feira (18) de Dezembro, no Ginásio Hermes Taurino a final da Copa Mangabeira de Futsal entre as equipes do Cruzeiro Jaguaribe e Nova Geração da Torre.

 


A equipe do Cruzeiro também tem ramificações no Futebol de 7 (Society) onde teve algumas conquistas, foi campeão da Copa Verão de Futebol de 7, ficou em 3° lugar Copa do Nordeste F7 e 3° lugar na Taça Brasil F7.

 


E com um elenco de dar inveja se sagrou campeão invicto, sendo na estreia venceu por 7x5 o Futsal Rangel, no segundo jogo goleou por 6x0 o Fúria Futsal, no terceiro jogo venceu por 4x3 o Nova Geração e no último jogo da fase de grupos em patou em 4x4 contra o Bravus do Bessa, nas Quartas de Finais venceu por 2x0 o 10 e Faixa e nas Semifinais venceu por 4x3 o Uz Galácticos.

 


E na grande final venceu o Nova Geração de forma incontestável pelo placar de 3x1, os gols do Cruzeiro foram 2 do camisa (12) Bruno “Balaka” e 1 de Wagner Silva, já o Nova Geração descontou com (12) Rodrigo.

 


Nas premiações individuais o artilheiro foi Dieguinho do Nova Geração com 11 gols, o goleiro menos vazado foi Tonyslan do Nova Geração e o atleta destaque foi “Bruno Balaka” do Cruzeiro.

 


Parabéns a todos os envolvidos e principalmente ao senhor Bruno Rafael organizador desta competição que estimula a pratica do futsal na cidade, ano quem vem tem mais e promete ser melhor ainda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb