logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Lu Meireles realiza JOGO DA AMIZADE e reúne atletas de seleção entre outras em partida beneficente

WhatsApp Image 2019 12 17 at 22.31.20 1A paraibana natural de Cruz do Espírito Santo, Lucilene Firmino Meireles, mais conhecida como Lu Meireles, irá realizar neste domingo (22) de Dezembro, uma partida amistosa de futsal na Quadra da Vila Olympica (Antigo Dede) as 16h entre amigos ex-companheiras de clube.


A partida festiva será também para ajudar ao próximo e a entrada será de 1 kg de alimento não perecível.
Quem também vai participar também do evento é a jornalista da Rede Paraíba de Comunicação, Larissa Pereira a âncora do JPB 2ª edição é amante do esporte, já foi atleta de futsal e, claro, vai participar da festa para ajudar as pessoas que mais precisam,

 


A festa vai ter muitos nomes importantes do esporte, além de Lu Meireles, vão participar do evento beneficentes a paraibana Maysa Pessoa, goleira da seleção brasileira de handebol, Claudinha Silva, jogadora da seleção brasileira de futsal, além de várias jogadoras paraibanas.


Lu Meireles começou no futsal e nesse jogo amistoso volta as suas origens, ela passou para o campo, atuando em uma equipe de Guarabira (PB). Em 2010, chegou ao Botafogo da Paraíba, clube em que passou quase dez anos e criou raízes inesquecíveis. Foi com as atuações por lá que ela foi convocada para a Seleção Brasileira pela primeira vez.

 


A atacante Lu Meireles jogou quase 10 anos no Botafogo da Paraiba,  e em 2019 foi contratada pelo Flamengo onde jogou o Campeonato Brasileiro e foi Campeã do Campeonato Carioca.

 

 

 

 

 

 

Ge/esporteamadorpb