logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Parabéns Fúria Futsal, 10 anos de vitórias e conquistas

capture 20191125 145558Criado por um grupo de amigos em 25 de Novembro 2009, o nome do clube foi escolhido em homenagem a seleção da Espanha (na época conhecida mundialmente pela Lá Fúria) que encantava o mundo do futebol. O time tinha como intuito jogar competições na capital paraibana e revelar atletas para o cenário nacional e internacional.


No mesmo ano da fundação conquistou seu primeiro título, o campeonato do Costa e Silva. Em 2015 a equipe participa da Liga Metropolitana e conquista o modulo bronze em cima da equipe do Cabedelo. Conquistou também em 2015 a Copa SESC, final esta realizada contra a equipe do Manaíra futsal. Com essas conquistas vieram as propostas para os nosso atletas e dois deles foram levados para jogar no Ossela–Portugal: Júlio Moreira e Alysson Neri.

 

Segue alguns dos Títulos da Fúria:

 

Campeão da Copa Costa & Silva em 2009

Campeão da Liga Metropolitana modulo Bronze 2015

Campeão da Copa Sesc 2015

Campeão da Copa Ilma Suzete 2016

Vice-Campeão da Copa Valentina 2016

Vice-Campeão da Liga Metropolitana 2017

Vice-Campeão da Liga Paraibana de Futsal 2018

Atualmente, Finalista da Liga Paraibana 2019.

 

 

Hoje a Associação Desportiva Fúria é o ÚNICO CLUBE filiado ao "Comitê Brasileiro de Clubes", que tem o direito de participar de outras modalidades como: Handebol, Basket, Vôlei, Natação, Judô, entre outros.

 

Essa filiação foi feita em parceria com a Liga Paraibana de Esportes que, com esse projeto, a Fúria poderá ser o representante da Paraíba em várias competições nacionais.

 

Desde já agradecemos a todos os nossos torcedores fiéis, o clube não seria o mesmo sem vocês. Agradecemos também a todos os parceiros e patrocinadores durante toda essa história, vocês também fazem parte do nosso crescimento. A Fúria hoje completa 10 anos, mas os Parabéns é para todos vocês! Que venham mais conquistas e, agora, não somente no Futsal!

 

 

 

 

Furia Futsal