logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

As Belas do Belo tem um grande desafio nessa Quarta Feira (15) de Maio no Estádio Almeidão

60603102 2192169707518791 615187802396557312 nAs Belas do Belo tem um grande desafio nessa Quarta Feira (15) de Maio no Estádio Almeidão, as 20h enfrentam a equipe do São Paulo em partida válida pelas Oitavas de Finais do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

 

O São Paulo e dono da melhor campanha geral na primeira fase, com 100% de aproveitamento e 26 gols marcados em 5 jogos, já o Botafogo da PB se classificou com a 2ª melhor campanha do seu grupo, sendo 2 vitórias e 3 empates.

 

Em cinco jogos na primeira fase, o São Paulo venceu todos, fazendo 26 gols e levando apenas um. Após iniciar a caminhada com uma vitória simples sobre o América/MG, o Tricolor goleou a Chapecoense e o Duque de Caxias por 6 a 0, depois o Botafogo por 7 a 0, e fechou a primeira fase goleando o Vila Nova/ES por 6 a 1, na última quarta-feira (8), fora de casa.

 

Com os 15 pontos somados e 25 gols de saldo, o Tricolor garantiu a melhor campanha da competição, que dá a vantagem ao São Paulo de decidir as partidas de mata-mata em casa. A partir de agora, os jogos são eliminatórios, com jogos de ida e volta. Não há gols qualificados ou vantagem, em caso de igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis.

 

Em sorteio realizado no Rio de Janeiro e transmitido para todos pela internet, as 16 equipes classificadas foram divididas em dois blocos, A e B. No Bloco A estavam os primeiros colocados de cada chave junto aos dois melhores segundos colocados: Ceará, 3b Sport/AM, Lusaca/Bahia, Palmeiras, Taubaté, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro. No Bloco B os oito clubes restantes: Esmac/PA, Pinheirense/PA, Porto Velho/RO, Botafogo/PB, Portuguesa, Fluminense, Chapecoense e América/MG.

 

Confrontos definidos:

 

Ceará x Portuguesa

 

Cruzeiro x Pinheirense

 

Lusaca/Bahia x América/MG

 

Grêmio x Fluminense

 

Palmeiras x Porto Velho

 

3B Sports x Chapecoense

 

Taubaté x ESMAC

 

São Paulo x Botafogo/PB

 

 

 

 

 

 

 

ge