logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Juventude vence nos pênaltis e está na final do Campeonato de Mangabeira

DSCN2730Foi realizado na tarde deste domingo (5) de Maio no Estádio Wilsão, dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 1° divisão edição 2018, as 14h Boca Junior x Criciúma e as 16h Leonel x Juventude

 

No segundo jogo do dia entre o Leonel, vez uma parceria com o Novo Hamburgo do Castelo Branco e vinha jogando muito bem no campeonato de Mangabeira e o Juventude atual vice campeão que montou uma excelente equipe.


A partida começou bastante disputada com o Leonel batendo de frente com o Juventude e o equilíbrio foi total.
E só aos 33 minutos o placar foi alterado com gol doo Leonel com o camisa (7) Paulo Martins após passe curto cruzado na pequena área onde tocou na saída do goleiro, Leonel 1x0 Juventude.
No 2° tempo os ânimos subiram mais ainda, o Juventude com o placar adverso aparentava nervosismo e não conseguia impor seu ritmo, chegou a ter o camisa (3) Jefinho foi expulso após receber cartão vermelho direto aos 27 minutos.


Mas no finalzinho o camisa (28) Serginho, que saiu do banco de reservas, marcou para o Juventude, Leonel 1x0 Juventude.


Com o empate a disputa foi para as cobranças de pênaltis e o Juventude levou a melhor e garantiu a vaga para a grande final contra o Criciúma, reeditando a final do campeonato de 2017.

 

 

 

 

@esporteamadorpb