logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Criciúma passeia e vence Boca Junior pelas semifinais do Campeonato de Mangabeira 1° divisão

DSCN2727Foi realizado na tarde deste domingo (5) de Maio no Estádio Wilsão, dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 1° divisão, as 14h Boca Junior x Criciúma e as 16h Leonel x Juventude.

 

Na primeira partida do dia, havia uma grande expectativa para o confronto entre Boca Junior e Criciúma, ano passado essas duas equipes se enfrentaram também nas semifinais, o Boca Junior chegou a abrir 2x0, mas o Criciúma foi atrás do prejuízo e conseguiu a virada para 3x2.

 

No confronto desse domingo o jogo foi bem diferente, aos 4 minutos o Criciúma teve uma excelente chance com o camisa (9) Negro Jó, após receber a bola na entrada da área saiu fazendo fila e finalizou rasteiro a bola passou tirando tinta do pé da trave esquerda do goleiro camisa (1) Fia.

 

Aos 14 minutos o Criciúma abriu o placar após o camisa(15) Kiko receber a bola do lado direito da grande área driblou dois tocou para o camisa (11) Nique que encontrou o camisa (9) Negro Jó livre de frente para o goleiro e marcou, Criciúma 1x0 Boca Junior.

 

Aos 23 minutos o Criciúma ampliou após o camisa (9) Negro Jó receber bola enfiada afiançou para a grande área e tocou para o camisa (15) Kiko livre marcar, Criciúma 2x0 Boca Junior.

 

A equipe do Criciúma jogou com bastante superioridade e dominou todo o 1° tempo, a equipe do Boca Junior tinha uma equipe com bons nomes porém pagava nas jogadas individuais.

 

No 2° tempo o jogo ficou mais equilibrado, porém o Criciúma ainda tinha uma leve vantagem na partida, os ânimos por parte de Boca Junior foram sendo exaltados e os atletas pareciam perdidos dentro de campo, e o jogo seguiu bastante brigado, quando aos 39 minutos o camisa (30) Robson recebeu a bola enfiado quase no meio do campo partiu com ela dominada até a grande área onde finalizou meio alta, o goleiro camisa (1) Fia ainda tocou na bola mais não conseguiu evitar, placar final Criciúma 3x0 Boca Junior.

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb