logo esporteamador

 

Bruno Paraíba vem se destacando na série B do Campeonato Brasileiro 2019

WhatsApp Image 2019 05 03 at 14.14.42Na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste arrancou um empate contra o Sport nos minutos finais da partida com gol do recém-contratado, o atacante Bruno Paraíba, que entrou no segundo tempo da partida e foi responsável pelo gol do time.

 

Bruno, que analisa de forma positiva o desempenho do Rubrão e não esconde o desejo em conquistar o acesso.

 

Aos 24 anos, o jogador teve passagens por clubes de pouca expressão do nordeste e participa pela primeira vez de uma Série B.

 

- Foi uma sensação fantástica marcar na estreia do Brasileiro. Ainda mais pela circunstância do jogo, perdendo para uma equipe muito qualificada, no finzinho do jogo, com mais emoção, então fico feliz de ajudar o Oeste a voltar pra Barueri com um ponto na bagagem. Um bom resultado - declarou Bruno Paraíba.

 

– Nossa equipe é bastante qualificada e tem vários jogadores de ótimo nível. Creio que trabalhando com humildade e muita força, vamos fazer um grande campeonato e buscar o acesso para a Série A – disse

 

O Oeste voltou a campo nesta quarta-feira, quando recebeu o Guarani, na Arena Barueri, às 16h.

 

O Oeste venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada, o Rubrão fez uma partida sólida, marcou um gol em cada tempo, contou com um pênalti perdido do Guarani e triunfou por 2 a 0. Elvis e Bruno Paraíba marcaram para os donos da casa, que chegaram aos quatro pontos. O Bugre segue com um ponto conquistado.

 

No Campeonato Cearense, Bruno jogou pelo Barbalha FC na 1° divisão e foi vice artilheiro da competição com 7 gols, e vem fazendo bonito nessa seria B.

 

 

 

 

 

 

ge