logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Escolinha do Chico goleia Vasco e está na final da Copa do Rangel

DSCN1920Foi realizado na manhã deste domingo (28) de Abril no campo do Mangueirão, duas partidas validas pelas semifinais da Copa do Rangel, jogaram as 8h Escolinha do Chico x Vasco e as 10h Cruzeiro x Mangueirão.

 

Na primeira partida do dia a Escolinha do Chico jogava pelo empate já a equipe do Vasco só a vitória interessava, começou com mais volume de jogo e criando algumas oportunidades, e aos 13 minutos conseguiu abrir o placar com o camisa (17) Bruno Lopes "Preto" após rebote do goleiro dentro da pequena área, Escolinha do Chico 1x0 Vasco.

 

A equipe do Vasco teve no mínimo 3 boas chances de empatar e até virar, mas o goleiro da Escolinha do Chico o camisa (40) Marquinhos estava fazendo grandes defesas.

 

Aos 36 minutos a Escolinha do Chico ampliou com o camisa (9) Alex após receber a bola do lado direito onde finalizou rasteiro na saída do goleiro, Escolinha do Chico 2x0 Vasco.

 

No 2° tempo aos 13 minutos o camisa (2) Babalu foi expulso após cartão vermelho direto

 

Aos 23 minutos o Vasco conseguiu diminuir com o camisa (19) Gabriel após bate rebate na área a bola sobrou para o mesmo que finalizou colocado do lado esquerdo do goleiro, Escolinha do Chico 2x1 Vasco.

 

Aos 27 e as 30 minutos a Escolinha do Chico perdeu dois gols incríveis com a trave livre, mas a areia na grande área atrapalhou a finalização.
Aos 33 minutos a Escolinha do Chico marcou mais uma vez com o camisa (6) Diego que recebeu a bola na lateral esquerda avançou até a entrada da área e finalizou alto na saída do goleiro, Escolinha do Chico 3x1 Vasco.
Aos 40 minutos a Escolinha do Chico deu números finais a partida com o camisa (8) Diogo após receber lançamento livre de frente para o goleiro finalizou rasteiro no canto do goleiro, Escolinha do Chico 4x1 Vasco
Com a vitória a Escolinha do Chico joga a grande final dia 19 de e Maio as 9h contra a equipe do Cruzeiro.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb