logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Botafogo-PB empata em casa e segue em 2ª lugar no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

DSCN1721Foi realizado na tarde deste domingo (21) de Abril a 3° rodada do Campeonato de Futebol Brasileiro Feminino série A2, se enfrentaram no Estádio Almeidão as 15h30 Botafogo da PB e União Desportivo de Alagoas.

 

O Botafogo da PB começou a partida em 2° lugar com 4 pontos, já o União Desportivo de Alagoas estava com 3 pontos na 3° colocação.

 

Com a bola rolando o Botafogo da PB teve a primeira chance da partida logo aos 3 minutos com a camisa (11) Wili após finalização alta de fora da área a bola bateu no travessão no chão na goleiro e foi para fora.

 

Aos 24 minutos o Botafogo da PB abriu o placar com a camisa (9) Fafá após finalização por cobertura dentro da área do lado direito, Botafogo da PB 1x0 União Desportivo Alagoas.

 

Aos 31 minutos o Botafogo da PB teve outra boa chance novamente com a camisa (11) Wili que ficou de frente com a goleira camisa (1) Alice do União Desportivo de Alagoas que acabou fazendo grande defesa.

 

No 2° tempo a equipe do União Desportivo de Alagoas dominou quase que todo o jogo tendo algumas boas chances de marcar, já o Botafogo da PB jogava nos contra ataques sem muito perigo

 

E só aos 39 minutos o União Desportivo de Alagoas conseguiu o empate e deu números finais a partida com a camisa (4) Elis "Neguinha" após bola cruzada na pequena área ela desviou e marcou, Botafogo da PB 1x1 União Desportivo Alagoas.

 

Com o empate, o Belo chega aos 5 pontos e permanece na segunda posição do Grupo 3, já o União Desportivo Alagoas chega a 4 pontos e segue em terceiro.

 

Nesta quinta-feira (25) de Abril, o Botafogo-PB encara o Bahia Lusaca líder do grupo com 100% de aproveitamento em Salvador na Bahia pela 4ª rodada, já o time alagoano pega o Cruzeiro-RN, no mesmo dia, em Natal.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb