logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Cruzeiro é campeão da Copa Orion de Mandacaru edição 2019

DSCN1648Foi realizado na manhã deste domingo (21) de Abril no campo do CSU, a grande final do Copa Orion de Mandacaru, jogaram as 9h30 Auto Esporte x Cruzeiro.

 

Nas semifinais o Auto Esporte empatou em 2x2 no tempo normal com o Tabajara e garantiu a vaga para a final ao vencer nas cobranças de pênaltis, já o Cruzeiro venceu o Grêmio pelo placar de 2x1 e garantiu a vaga para a grande decisão.

 

No início da partida o Cruzeiro começou melhor e teve duas boas chances, uma com o camisa (11) Baby que dentro da área de costas para a trave acabou se atrapalhando e finalizou para longe, na segunda boa chance o camisa (9) Dunga recebeu bola livre de frente para o goleiro onde tentou a finalização por cobertura porém a bola foi alta demais.

 

Aos 33 minutos o Auto Esporte teve boa chance com o camisa (9) Guto após cabeceou dentro da área onde obrigou o goleiro camisa (12) Vladimir fazer grande defesa na ponta dos dedos.

 

No 2° tempo o Auto Esporte voltou com algumas mudanças, uma delas foi a troca do uniforme branco para o dourado, outra foi mudança foi a troca dos goleiros, com a bola rolando aos 7 minutos o camisa (7) Valter do Auto Esporte foi expulso pelo segundo cartão amarelo, mas a partida continuou equilibrada sem muitas chances claras de gol e o placar terminou em 0x0.

 

Nas cobranças de pênaltis o Cruzeiro levou a melhor ao vencer por 4x3 e se sagrou campeão da Copa Orion de Mandacaru edição 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb