logo esporteamador

 

ASCOMPRE empata com o Criciúma na abertura Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas

DSCN1460Foi realizado na noite desta terça-feira (16) de Abril no Estádio da Graça, a 31° edição do Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas, abriram a 1° rodada as 19h15 Central x Cruzeiro e as 21h ASCOMPRE x Criciúma.

 


Na segunda partida da noite o ASCOMPRE, que encerrou a edição de 2018 com uma boa campanha onde terminou em 3° lugar, mostrou um time cheio de reforços que vieram da Agremiação Santo André que se afastou da competição desse ano, já o Criciúma que ficou em 4° lugar na edição passada com uma parceria com o sub 20 do CSP, veio com uma equipe totalmente diferente.

 

Com a bola rolando a partida começou com mais posse de bola do ASCOMPRE, e não demorou muito para abrir o placar, aos 9 minutos o ASCOMPRE marcou com o camisa (8) Kel após receber bola enfiada na entrada da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro, ASCOMPRE 1x0 Criciúma.

 

Aos 27 minutos o Criciúma empatou após cobrança de escanteio o camisa (4) Je cabeceou e deixou tudo igual, ASCOMPRE 1x1 Criciúma.

 

A partir daí o jogo ficou bem equilibrado com as duas equipes buscando o gol a todo momento mais o primeiro tempo terminou em 1x1.

 

No 2° tempo o ASCOMPRE caiu de produção e não conseguia criar boas jogadas, já o Criciúma cresceu na partida porém o placar permaneceu em 1x1.

 

Com o empate o as duas equipes se mostraram limitadas e com pouco poder de reação, os galácticos do ASCOMPRE do jogaram bem no 1° tempo porém o rendimento no 2° tempo não foi muito bom, já o Criciúma, com seu elenco 100% diferente, jogaram razoável com muita vontade.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb