logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Otica Gabriella

Junior Amorim marca duas vezes e garante goleada do Cruzeiro na abertura do Campeonato de Cruz das Armas

DSCN1456Foi realizado na noite desta terça-feira (16) de Abril no Estádio da Graça, a 31° edição do Campeonato de Futebol Amador de Cruz das Armas, abriram a 1° rodada as 19h15 Central x Cruzeiro e as 21h ASCOMPRE x Criciúma.

 

No primeiro jogo da noite a partida prometia, o Central atual campeã foi a campo com o time bem diferente de 2018, mais quem estava escalado veio a campo com a responsabilidade de vestir a camisa do atual campeão, do outro lado a equipe do Cruzeiro não fez boa campanha sendo eliminado nas Oitavas de Finais, mais o time que foi a campo tinha bons nomes bastante conhecidos do futebol amador de João Pessoa e região.

 

A partida mal começou com uma boa chance do Cruzeiro após bola cruzada meio alta na área onde o camisa (30) Ramon chegou finalizando na bola obrigando ao goleiro do Central fazer uma grande defesa.

 

Aos 17 minutos o Cruzeiro abriu o placar com o camisa (25) Fabrício em bela cobrança de falta frontal de longe a bola pegou um efeito enganando o goleiro que nem se mexeu, Cruzeiro 1x0 Central.

 

Aos 22 minutos o Central teve excelente oportunidade de marcar com o camisa (10) Thiago que recebeu bola enfiada do lado direito da grande área o goleiro saiu fechando e finalizou na saída do mesmo mas a bola caprichosamente bateu no pé da trave, e aos 25 após cobrança de escanteio o Central teve outra bola na trave.

 

Aos 27 minutos o Central de tanto insistir conseguiu o empate após cobrança de pênalti do camisa (8) Anderson, Central 1x1 Cruzeiro.

 

Aos 40 minutos o Cruzeiro ficou novamente a frente do placar com após cobrança de pênalti do camisa (11) Junior Amorim, Cruzeiro 2x1 Central.

 

No 2° tempo a partida continuou bem disputado, mas foi o Cruzeiro que ampliou aos 20 minutos após cobrança de falta frontal do camisa (88) Rafael Canxa o goleiro deu rebote e Junior Amorim aproveitou debaixo da trave onde só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Cruzeiro 3x1 Central.

 

Aos 25 minutos o Cruzeiro deu números finais com o camisa (9) Guga após receber bola na entrada da área foi para cima da defesa e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro, Cruzeiro 4x1 Central.

 

Com a vitória o Cruzeiro surpreendeu o atual campeão e mostra para que veio com um excelente elenco bastante competitivo, já o Central vai ter que quebrar a cabeça para escalar um bom time em seu segundo jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb