logo esporteamador

 

Em jogo eletrizante Lindos Boys vence nos pênaltis e se garante nas semifinais do Campeonato de Mangabeira da 2° divisão

DSCN1400Foi realizado na tarde deste domingo (14) de Abril no Estádio Wilsão, dois jogos pela Quartas de Finais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 2° divisão, se enfrentaram as 14h Real Penha x Cruzeiro e as 16h GDR x Lindos Boys.

 

No segundo jogo do dia entre Lindos Boys e GDR a partida foi de alto nível mostrando que as duas equipes vão dar trabalho esse ano no Campeonato de Mangabeira que vai ser unificado, com a bola rolando a partida começou bem equilibrado com muita vibração das duas equipes, mais aos 6 minutos o GDR abriu o placar após cobrança de escanteio o camisa (6) Eudes cabeceou a bola no chão o goleiro se atrapalhou na defesa e a bola bateu no camisa (9) Arthan e parou no fundo da rede, GDR 1x0 Lindos Boys.

 

Aos 27 minutos o Lindos Boys empatou após cobrança de escanteio na área o camisa (3) Ramon dividiu com o goleiro no alto e de cabeça e marcou, GDR 1x1 Lindos Boys.

 

Aos 35 minutos o camisa (10) Paulinho marcou um golaço após um belo chute de fora da área no ângulo do goleiro, GDR 1x2 Lindos Boys.

 

Aos 39 minutos o GDR empatou após bola cruzada na área o camisa (5) Neno cabeceou firme sem nem sair do chão no canto do goleiro, GDR 2x2 Lindos Boys

 

No 2° tempo a partida começou a tomar ânimos de final com os atletas em campo vibrando muito e a torcida com os ânimos bastantes exaltados, e aos 25 minutos o camisa (5) Neno do GDR fez falta dentro da área, o árbitro marcou pênalti e expulsou o mesmo pelo segundo cartão amarelo, na cobrança o camisa (11) Cleydson marcou, GDR 2x3 Lindos Boys.

 

Um minuto depois o camisa (10) Arthur acertou um belo chute de fora da área no ângulo do goleiro e deixou tudo igual novamente, GDR 3x3 Lindos Boys.

 

Os ânimos das duas torcidas estavam em alta e ambas começaram a trocar ofensas, então o árbitro teve que paralisar a partida até a chegada do policiamento que já tinha sido solicitado pela organização através de um ofício para essa rodada, com o reinício da partida o placar permaneceu em empatado e a disputa foi para as cobranças de pênaltis onde o Lindos Boys levou a melhor.

 

Nas semifinais jogam Cruzeiro e Lindos Boys, os outros 2 finalistas saíram dos jogos entre Chelse x Juventus e CR Napoli x Real Bongi.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb