logo esporteamador

 

Cruzeiro vence nos pênaltis e está nas semifinais do Campeonato de Mangabeira da 2° divisão

DSCN1325Foi realizado na tarde deste domingo (14) de Abril no Estádio Wilsão, dois jogos pela Quartas de Finais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 2° divisão, se enfrentaram as 14h Real Penha x Cruzeiro e as 16h GDR x Lindos Boys.

 

Com a bola rolando a partida começou bastante rápida com as duas equipes se movimentando muito e buscando o gol a todo momento, mais depois de mais ou menos 10 minutos o Real Penha começou a dominar todo o 1° tempo no ataque com os jovens destaques.

 

E aos 32 minutos o Real Penha abriu o placar com o camisa (9) Romário após cobrança de falta cruzada na área onde cabeceou firme para o chão no canto do goleiro, Real Penha 1x0 Cruzeiro.

 

No 2° tempo o jogo começou morno com a equipe do Cruzeiro com mais posse de bola, já o Real Penha aparentava cansaço e não conseguia criar boas jogadas, só as 35 minutos o Cruzeiro conseguiu empatar em cobrança de pênalti do camisa (11) Léo, Real Penha 1x1 Cruzeiro.

 

Com o empate a disputa foi para as cobranças de pênaltis e o Cruzeiro levou a melhor.

 

Nas semifinais se enfrentaram Cruzeiro e Lindos Boys, os outros semifinalistas sairá do jogo entre Chelsea x Juventus e CR Napoli e Real Bongi

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb