logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Boca Junior vence Roma nos pênaltis e garante vaga nas semifinais do Campeonato de Mangabeira 1° divisão

DSCN0758Na tarde deste domingo (7) de Abril no Estádio Wilsão em Mangabeira, foi realizado duas partidas validas pelas Quartas de Finais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 1° divisão, jogaram as 14h Roma x Boca Junior e as 16h Criciúma x Baile de Munique.

 

Na primeira partida do dia o Roma que vinha embalado após vitória nos pênaltis nas Oitavas de Finais enfrentou o Boca Junior que se classificou em 1° de seu grupo e foi direto para as Quartas de Finais.

 

Com a bola rolando o jogo começou mais cadênciado por parte do Boca Junior e conseguiu abrir aos 19 minutos com o camisa (7) Je após cobrança de escanteio desviar a bola de cabeça e marcou, Boca Junior 1x0 Roma.

 

Aos 23 minutos o Roma teve uma bola na trave após cabeceio do camisa (18) Zezinho.

 

Aos 36 minutos a Roma empatou com o camisa (30) Arão após desviar a bola após cobrança de escanteio, Boca Junior 1x1 Roma.

 

No 2° tempo o a partida ganhou ares de final e o Roma jogava como se fosse uma final chegando a dominar do meio para o fim a partida, e teve até boas chances de sair com a vitória, porem a partida ficou no empate e a disputa foi para as cobranças de pênaltis, onde a equipe do Roma perdeu várias cobranças e o Boca Junior converteu todas e garantiu vaga na semifinal.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb