logo esporteamador

 

Coelhos FC goleia na estréia do Campeonato de Futebol do Vieira Diniz

DSCN0640Foi realizado na manhã deste domingo (7) de Abril no campo do Vieira Diniz, a abertura do 1° Campeonato de Futebol Amador do Vieira Diniz organizado pelo professor Marretinha e família, se enfrentaram as 8h Coelhos x Hoffenheim e as 10h jogariam Botafogo de Mata Redonda e Industrial.

 

Após grande sucesso de dois campeonatos noturnos no Vieira Diniz, o professor Marretinha em conjunto com a comunidade do bairro, está a frente da principal competição do bairro, antes mesmo do início do campeonato o competente Marretinha já mostrou o troféu de campeão que mede 1,85 cm, maior até que o próprio coordenador, mostrando total compromisso com todos clubes envolvidos.

 

Na primeira partida do dia se enfrentaram Coelhos FC, atual campeão do Campeonato do Cidade Verde do Bairro das Indústrias, e Hoffenhein do Costa e Silva

 

E não demorou muito e o placar já foi alterado aos 5 minutos o Coelhos abriu o placar com o camisa (11) Luiz Carlos após cobrança de falta frontal cruzada na área a bola passou por todo mundo e parou no fundo da rede, Coelhos FC 1x0 Hoffenheim.

 

Aos 25 minutos o Coelhos conseguiu marcar novamente com o camisa (11) Luiz Carlos que aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou fraco rasteiro mais o goleiro acabou aceitando e engoliu um frango, Coelhos FC 2x0 Hoffehan.

 

O Hoffenheim tentava jogar mais nas poucas chances que criou não soube aproveitar e aparentava uma certa desorganização no meio de campo.

 

No 2° tempo o Hoffenheim começou com uma atitude mais forte chegando a dominar o jogo nos primeiros minutos, porém aos 19 minutos foi o Coelhos FC que conseguiu ampliar com gol do camisa (9) Ruan após cobrança de escanteio e desviou de cabeça, Coelhos FC 3x0 Hoffenheim.

 

E aos 36 minutos o Coelhos FC deu números finais a partida com o camisa (7) Arthur após uma bela cobrança de falta frontal no ângulo do goleiro, Coelhos 4x0 Hoffenheim

 

Com a vitória o Coelhos mostrou um bom futebol, não sofreu gols, e teve o camisa (11) Luiz Carlos premiado com o valor de R$ 100,00 doado pela empresa JN Auto Peças e Serviços por ter feito o primeiro gol no Campeonato do Vieira Diniz organização Professor Marretinha e família.

 

Parabéns as duas equipes que jogaram muito bem nessa abertura do campeonato e principalmente ao Professor Marretinha e família pela organização da competição onde teve a segurança da Polícia Militar da Paraíba, cobertura do site Esporte Amador PB, narração local através de um trio elétrico com Junior Mangabeira e comentários de Ronaldo Flajampa do Programa Esporte em Debate da rádio Mangabeira FM 104,9, fogos, gandulas e todo o suporte na logística, parabéns a todos

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb