logo esporteamador

 

Baby faz dois gols e garante Cruzeiro na final da Copa Orion de Mandacaru

babyFoi realizado na manhã deste domingo (31) de Março no campo do CSU, dois jogos pelas semifinais da Copa Orion de Mandacaru as 8h jogaram Cruzeiro x Grêmio e as 10h Auto Esporte x Tabajara.

 

Com a bola rolando a partida começou equilibrado com um pouco mais de posse de bola da equipe do Cruzeiro, que logo abriu o placar aos 7 minutos com o camisa (11) Baby após cobrança de pênalti, Cruzeiro 1x0 Grêmio.

 

Aos 32 minutos o Grêmio teve a chance de empatar em cobrança de pênalti do camisa (10) Alex, mais o camisa (1) Valdemir buscou a bola no canto e evitou o empate.

 

Nos minutos finais a equipe do Grêmio teve mais volume de jogo e algumas chances porém faltava capricho nas finalizações.

 

Aos 45 minutos o Cruzeiro ampliou novamente com o camisa (11) Baby após pegar rebote dentro da área onde ainda deu um corte no zagueiro antes de finalizar, Cruzeiro 2x0 Grêmio

 

No 2° temp a equipe do Grêmio começou pressionando, chegando a ter uma bola na trave e em outra oportunidade o goleiro camisa (1) Vladimir fez grande defesa.

 

E aos 13 minutos o Grêmio conseguiu marcar com o camisa (10) Alex após sobra de bola livre na segunda trave, Cruzeiro 2x1 Grêmio.

 

Com mais volume de jogo o Grêmio estava encima durante quase que todo o jogo, já o Cruzeiro jogava no contra ataque com jogadas em cima de Baby que jogou até o fim e só não fez mais por detalhes, mais mesmo assim garantiu vaga na grande final dia 21 de Abril as 9h contra a equipe do Auto Esporte no campo do CSU.

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb