logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Roma vence nos pênaltis em partida emocionante e histórica pelo Campeonato de Mangabeira 1ª divisão

roma timeFoi realizado na tarde deste domingo (24) de Março no estádio Wilsão, duas partidas válidas pelas "Oitavas de Finais" do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira da 1° divisão, se enfrentam as 14h Roma x Boca FC e as 16h Mixto x Baile de Munique.

 

Na primeiro partida do dia entre Roma e Boca FC, era esperado uma boa partida pelo que foi mostrado na fase de grupo entre as duas equipe, o Roma se classificou em 3° do grupo C com 4 pontos, sendo 1 vitória, 1 empate, 1 derrota, 7 gols feitos e 10 gols sofridos, já o Boca FC se classificou em 2° do grupo A com 2 vitórias, 1 derrota, 5 gols feitos e 6 sofridos.

 

A equipe da Roma começou bem e chegou a ter duas boas chances de marcar, uma delas em uma excelente cobrança de falta do camisa (38) Charlie Brown onde o goleiro foi buscar no ângulo.
Mais aos 12 minutos foi o Boca FC que abriu o placar com o camisa (5) Leandro após finalização rasteira dentro da grande área, Boca FC 1x0 Roma.

 

Aos 39 minutos o camisa (11) Junior Amorim recebeu a bola do lado direito na grande área deu um corte no defensor e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Boca FC 2x0 Roma.

 

No 2° tempo aos 8 minutos o Boca FC marcou mais uma vez com o camisa (10) Matheus após cobrança de pênalti, Boca FC 3x0 Roma.

 

A partir dai o técnico Jaelson da Roma fez algumas que acabou dando certo, uma das mudanças foi a entrada do camisa (21) Oriel quem marcou aso 12 minutos após receber bola enfiada na grande área e finalizou na saída do goleiro, Boca FC 3x1 Roma.

 

Aos 25 minutos a Roma marcou mais uma vez com outro nome que saiu do banco de reservas o camisa (35) Palermo após cobrança de pênalti.

 

Aos 33 minutos a Roma empatou a partida com gol do camisa (35) Palermo após cobrança de falta cruzada onde a bola acabou encobrindo o goleiro, Boca FC 3x3 Roma.

 

Com o empate a disputa foi para as cobranças de pênaltis e a Roma levou a melhor, e em mais de 10 anos de fundação do time conseguiu chegar pela primeira vez as Quartas de Finais onde enfrenta o Boca Junior dia 7 de Abril as 14h, parabéns a equipe da Roma e a parceria entre o técnico Jaelson e Roma.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb