logo esporteamador

 

Asa vence de virada o Salgadinho em partida valida pelas "Oitavas de Finais" do Campeonato de Mangabeira 1° divisão

asa timeFoi realizado na manhã deste domingo (24) de Março no estádio Wilsão, uma partida válida pelas "Oitavas de Finais" do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira da 1° divisão, se enfrentam as 9h Asa x Salgadinho.

 

A equipe do Asa se classificou em 2° lugar do grupo C com 5 pontos, sendo 1 vitória, 2 empates, 9 gols feitos e 6 sofridos, já a equipe do Salgadinho se classificou em 3° do grupo A com 4 pontos sendo 1 vitória, 1 empate, 1 derrota, 3 gols marcados e 4 sofridos.

 

No 1° tempo a partida começou com as duas equipes se estudando e com o jogo sem muitas emoções, só aos 6 minutos o Salgadinho abriu o placar com o camisa (14) Paulinho Itabaiana após cobrança de falta cruzada na área ele subiu na primeira trave desviando a bola no ângulo do goleiro, Salgadinho 1x0 Asa.

 

Após o gol sofrido a Asa estava muito nervoso reclamando muito das jogadas e ainda teve duas excelentes chances de marcar de frente para o goleiro que fez defesas milagrosas.

 

Só aos 38 minutos o Asa conseguiu empatar com gol de pênalti do camisa (32) Robertinho, Salgadinho 1x1 Asa.

 

No 2° tempo o Asa entrou diferente e começou a dominar mais a partida e cadênciar o jogo, e aos 9 minutos conseguiu a virada com gol do camisa (2) João Victor após finalização rasteiro no canto do goleiro, Salgadinho 1x2 Asa.

 

Aos 13 minutos o Asa marcou novamente com o camisa (13) Valdir após receber bola cruzada curta livre praticamente debaixo da trave ampliou, Salgadinho 1x3 Asa.

 

Com o placar a favor o Asa administrou a vantagem e conseguiu sair com a vitoria de virada e enfrenta dia 21 de Abril o Leonel as 14h no estádio Wilsão.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb