logo esporteamador

 

Real Penha goleia e se classifica para as quartas de finais do Campeonato de Mangabeira da 2° divisão

DSCN9752Foi realizado na tarde deste domingo (17) de Março no estádio Wilsão, dois jogos válido pela fase de mata-mata do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira da 2° divisão, as 14h se enfrentaram Real Penha e Realcelona e as 16h Lindos Boys e Atlético CV.

 

Na primeira partida do dia entre Real Penha e Realcelona, os dois times foram escalados com atletas muito jovens com média de 25 anos e dentro de campo era só correria e alto nível, a equipe do Real Penha jogava com a vantagem do empate, já o Realcelona só a vitória interessava, e com a bola rolando o Real Penha não queria saber da vantagem e começou jogando com força máxima e um ataque muito veloz.

 

Aos 19 minutos a equipe do Rela Penha teve uma excelente oportunidade com o camisa (19) Wesley que finalizou duas vezes de frente para o goleiro e o mesmo defendeu as chances.

 

Aos 26 minutos o Real Penha abriu o placar com o camisa (7) Jonathan que acertou um "foguete" de fora da área no ângulo direito do goleiro, Real Penha 1x0 Realcelona.

 

O Realcelona bem que tentava construir jogadas mais a equipe de jovens que começou parecia está sem entrosamento e não assustava a defesa do seu adversário.

 

Aos 36 minutos o Real Penha ampliou com o camisa (11) Juninho que marcou um bonito gol após a defesa se atrapalhar e livre de frente para o goleiro driblou o mesmo e empurrou para o fundo da rede, Real Penha 2x0 Realcelona.

 

Vendo que a sua equipe não rendia dentro de campo o Realcelona começou e mecher para ver se a equipe esboçada uma reação, mais não adiantou muita cousa.

 

No 2° tempo a equipe do Real Penha entrou com a mesma pegada e logo no início teve duas boas chances, na terceira oportunidade o camisa (10) Adão aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e emendou uma finalização colocado rasteira no canto do goleiro, Real Penha 3x0 Realcelona.

 

Aos 12 minutos o Real Penha marcou mais uma vez com novamente com o camisa (7) Jonathan após cruzamento na área e cabeceou sem ângulo, Real Penha 4x0 Realcelona.

 

Aos 16 minutos o Real Penha marcou mais uma vez com o camisa (7) Jonathan após driblar dois defensores dentro da área e marcou dando números finais à partida, Real Penha 5x0 Realcelona.

 

A equipe do Realcelona fez outras mudanças colocando atletas mais experientes e a partir daí o time começou a cadênciar mais a partida mais já era um pouco tarde.

 

Com a vitória o Real Penha enfrenta o Cruzeiro nas Quartas de Finais.

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb