logo esporteamador

 

Kiko marca duas vezes e da vitória ao Fortaleza na abertura da Copa Verão d0 Roger

WhatsApp Image 2019 03 18 at 15.48.17Foi realizado na manhã deste domingo (17) de Março a abertura da Copa Verão de Futebol Amador do bairro do Roger, com partidas realizadas no campo do Onze, abriram a 1° rodada em partida válida pelo grupo C as 8h A Liga e Kashima e pelo grupo B as 10h Fortaleza e Porto do Capim FC.

 

 

Na primeira partida do dia a equipe do Kashima não compareceu a campo e não deu justificativa para a organização da sua ausência, com isso o clube e foi eliminado da competição, já A Liga FC venceu por WO e soma 3 pontos no grupo C.

 

Na segunda partida da manhã entre Fortaleza e Porto do Capim FC a partida começou bem equilibrada porém foi o Porto do Capim que teve a primeira chance clara aos 7 minutos o com o camisa (9) Léo que finalizou forte alto cruzado do lado direito onde obrigou o goleiro espalmar fazeendo uma grande defesa.

 

Aos 17 minutos o Fortaleza abriu o placar com o camisa (15) Kiko após cruzamento na área a bola encobriu o goleiro e práticamente debaixo da trave se jogou na bola empurrando para o fundo da rede, Fortaleza 1x0 Porto do Capim FC.

 

Aos 25 minutos o Porto do Capim FC teve outra boa chance em cobrança de falta do lado esquerdo com o camisa (20) Popola que obrigou o goleiro buscar a bola no ângulo fazendo boa defesa.

 

No 2° tempo a partida continuou bastante movimentada e aos 4 minutos o Porto do Capim teve outra boa chance novamente com o camisa (9) Léo que aproveitou cruzamento na área cabeceou firme mais foi em cima do goleiro que no reflexo conseguiu evitar o empate.

 

Aos 19 minutos o Fortaleza de número finais a partida novamente com o camisa (15) Kiko após aproveitar rebote do goleiro deu um toquinho para o lado direito tirando do mesmo, Fortaleza 2x0 Porto do Capim.

 

O Porto do Capim mesmo com a vitória continuava indo para cima com o camisa (19) Kiko que parecia não ter se cansado e continuava correndo atrás da bola e buscando jogadas, ao final da partida foi eleito o destaque da rodada por marcar 2 gols oportunistas e foi presenteado com um brinde da @surfmaniaccp

 

O destaque do jogo foi o goleiro do Porto do Capim o camisa (22) Magno "Grilo" que fez grandes defesas na partida e foi presenteado com um brinde da @surfmaniaccp

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb