logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Maia faz 5 gols e garante vitória do Botafogo Master na abertura do Campeonato Quarentão de Mangabeira

DSCN9323Neste sábado (9) de Março teve a 1° rodada do Campeonato Aberto de Futebol Amador categoria Quarentão de Mangabeira com partidas realizadas no Estádio Wilsão, abriram a rodada as 14h Juventude x Botafogo Master e as 16h Cracs x Borussia.

 

Na primeira partida do dia a equipe do Botafogo Master começou com mais volume de jogo e criando algumas chances de gol, e aos aos 14 minutos conseguiu abrir o placar com o camisa (7) Severino Maia "Mala que após receber bola enfiada na grande área finalizou meio alto cruzado, Botafogo Master 1x0 Juventude.

 

A equipe do Juventude tentava criar jogadas mais errava muitos passes, o ataque não se entendia lá na frente e a defesa não conseguia parar o ataque do Botafogo.

 

O Botafogo Master que não tinha nada a ver com isso conseguiu ampliar aos 22 minutos novamente com camisa (7) Severino Maia "Mala" após receber passe por cima a defesa do Juventude parou esperando o impedimento, ele partiu com a bola dominada invadiu a grande área e finalizou rasteiro no canto do goleiro, Botafogo Master 2x0 Juventude.

 

No 2° tempo deu um apagão geral na equipe do Juventude que acabou sofrendo vários gols, aos 7 minutos o Botafogo Master marcou após passe alto cruzado na pequena área do camisa (7) Severino Maia "Maia" para o camisa (15) Sheba que dominou de frente para o goleiro e finalizou alto na saída do mesmo, Botafogo Master 3x0 Juventude.

 

Aos 17 minutos o camisa (7) Severino Maia "Mala" sofreu pênalti e o camisa (2) Airton finalizou rasteiro no canto direito do goleiro, Botafogo Master 4x0 Juventude.

 

Não deu tempo nem de comemorar e aos os 18 minutos o camisa (7) Severino Maia "Mala" marcou o seu 3° gol na partida após receber passe curto cruzado na pequena área e livre praticamente debaixo da trave só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Botafogo Master 5x0 Juventude.

 

Aos 25 minutos para variar o camisa (7) Severino Maia "Maia" marcou seu 4° gol na partida após receber na entrada da área finalizou colocado rasteiro no canto esquerdo do goleiro, Botafogo Master 6x0 Juventude.

 

Aos 33 minutos o camisa (19) Ednaldo dos Santos aproveitou cruzamento meio alto na área e finalizou já caindo, Botafogo Master 7x0 Juventude.

 

Aos 34 minutos Severino Maia "Mala" (7) recebeu livre de frente para o goleiro que saiu da bola e deixou ele fazer o gol, Botafogo Master 8x0 Juventude.

 

No final da partida a equipe do site Esporte Amador PB premiou, com um lindo brinde da empresa Surf Mania ao atacante camisa (7) Severino Maia "Mala" pela excelente partida e por marcar 5 gols

 

Na outra partida entre Cracs e Borussia, o placar foi 1x1, Aos 8 minutos o Borussia abriu o placar com o camisa (20) Edvaldo após finalização forte de fora da área no ângulo do goleiro, Borussia 1x0 Cracs.
Aos 19 minutos o Cracs empatou a partida com o camisa (10) Mataraca após receber a bola do lado direito da grande área finalização forte rasteira cruzada, Borussia 1x1 Cracs.

 

A competição contara com a participação de 13 equipes divididas em 3 chaves sendo uma de 5 e 2 chaves de 4, na segunda fase se classificam 3 equipes da chave A e 2 equipes da B e 2 da chave C e se classifica 1 equipe pelo índice técnico entre as chaves a B e C.

 

CONFIRA TODAS AS EQUIPES

 

 

CHAVE A

 

Verona
Botafogo Master
Juventude
Cruzeiro
Mangabeira 4

 

 

CHAVE B

 

Borussia do Valentina
Asa FC
River Plate
Master

 

 

CHAVE C

 

Fluminense
Trezinho
América
Cracs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb