logo esporteamador

 

Paraíba vence Ceará de virada e está na final do Campeonato Brasileiro Feminino Escolar

52674285 2681875755160304 2671469340284420096 nAs garotas do QI/Auto Esporte que estão representando a   Paraíba, conseguiram com muita superação vencer todos os jogos e estão garantidas na grande final do IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino na categoria Sub-18 realizado na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

 

Após passarem por grandes dificuldades para participar da competição, onde as meninas tiveram de fazer pedágio nas ruas de João Pessoa para conseguir recursos da viajem e para pagar o valor da inscrição, todo esse esforço é dedicação está valendo a pena, e nesta quarta feira (27) estarão decidindo o troféu de campeão do campeonato.

 

Logo na estreia as meninas do QI/Auto Esporte deu uma senhora goleada na equipe de Roraima por 11 a 0, gols de Letícia que marcou 8 vezes, 2 de Ysrayane 1 de Camila.

 

Na segunda rodada as meninas do QI/Auto Esporte bateram a equipe do Paraná pelo placar de 3 a 0, gols de Letícia, Raíssa e Sinthia, com os resultados, as representantes da Paraíba conseguiram assegurar a classificação para as quartas de final da competição.

 

Nas Quartas de Finais vence por 3x2 a equipe do Mato Grosso, gols de Déborah, Letícia e Raíssa.

 

Nesta terça-feira (25) de Fevereiro as meninas do Qi/Auto Esporte venceram mais uma e estão na final do Campeonato Brasileiro Escolar.

 

O triunfo foi em cima das Cearense, de virada, pelo placar de 4x1, os gols foram 2 de Letícia, artilheira da competição com 12 gols, Déborah e Camila.

 

A decisão será nesta quarta-feira (27), enfrentando a Escola Lourdes/Chapecoense, representante de Santa Catarina.

 

A competição nacional dá vaga para o Campeonato Mundial Escolar de Futebol, que será realizado em Belgrado, capital da Sérvia, dos dias 6 a 14 de abril.

 


Parabéns as meninas e ao treinador Guilherme Paiva pelo bom elenco montado e por ter chegado a essa grande final, vamos torcer pela Paraíba nessa grande decisão com transmissão ao vivo as 14h pelo facebook da CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb