logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP

Master do Belo é tetracampeão invicto do Campeonato CINQUENTÃO de Futebol Amador 2018/19

DSCN8658Foi realizado na manhã deste domingo (17) de Fevereiro no CT Ivan Tomaz no bairro do Valentina, a grande final do Campeonato de Futebol Amador categoria CINQUENTÃO entre as equipes do Botafogo Master x Jarambada.

 

As duas equipes se encontravam invictas na competição, na semifinal o Botafogo Master venceu por 1x0 a equipe do Xelecão, já o Jarambada venceu por 1x0 a equipe do Santos.

 

Com a bola rolando os primeiros 5 minutos a partida teve três boas oportunidades destaque para a equipe do Jarambada que teve duas chances caríssimas de frente para o goleiro mais faltou capricho na finalização, a equipe do Botafogo Master também teve uma cabeça dentro da área mais a bola passou do lado direito da trave.

 

Aos 12 minutos o Jarambada abriu o placar após bola cruzada na área o camisa (21) Gal cabeceou a bola bateu no no pé da trave esquerda e sobrou livre no meio da trave para o camisa (15) Juruba que só fez empurrar para o fundo da rede, Jarambada 1x0 Botafogo Master.

 

Aos 16 minutos o camisa (8) Mirandinha empatou após cobrança de pênalti onde a bola bateu na trave direita na trave esquerda e parou no fundo da rede, Jarambada 1x1 Botafogo Master.

 

A partir daí o jogo ficou bastante disputado e brigado com algumas faltinhas no meio do campo mais o placar não foi alterado.

 

No 2° tempo a partida mal começou e logo aos 7 minutos o Jarambada ficou a frente do placar após cobrança de pênalti do camisa (16) Carioca.

 

Após sofrer o gol o Botafogo Master aparentava um certo nervosismo e fazia muitas faltas e a equipe do Jarambada dominava a partida, só aos 25 minutos o Botafogo Master começou a chegar mais no ataque e criou algumas oportunidades.

 

Aos 33 minutos o Botafogo Master conseguiu a virada após finalização de fora da área a bola desviou na defesa e dentro da pequena o camisa (9) Isaías cabeceou de frente para o goleiro e marcou, Jarambada 2x3 Botafogo Master.

 

Com o gol feito a equipe do Botafogo Master começou a segurar a bola e esperou o fim da partida, com a vitória o master de Belo se sagrou tetracampeão do Campeonato de Futebol Amador categoria CINQUENTÃO, das quatro edições que teve levou as quatro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb