logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Casa Bahia

Maguari vence apertado e esta na final do Campeonato da Ilha do Bispo

DSCN8073Neste domingo (10) de Fevereiro teve dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador da Ilha do Bispo com jogos realizados no Estádio Robson Duarte Espindola, se enfrentaram as 8h Dínamo x Holanda e as 10h Maguari x Bela Vista do Cristo.

 

Na segunda disputa da manhã se enfrentaram Maguari maior campeão da Ilha e de João Pessoa com 20 títulos conquistados, já o Bela Vista veio forte e com moral pois em 2018 foi vice campeão do campeonato do Cristo.

 

Com a bola rolando a partida ficou quase que todo tempo bastante disputado e em alto nível mostrando a qualidade de ambas as equipes, com uma leve vantagem do Maguari que chegou algumas vezes no ataque mais faltava acertar o último passe.

 

Só aos 33 minutos o Maguari abriu o placar após bola cruzada na área do camisa (18) Pelado o camisa (11) Carlinhos livre na área teve que se abaixar e cabeceou colocado no canto a bola que ainda bateu no cantinho da trave e entrou, Maguari 1x0 Bela Vista.

 

A partida continuou com as duas equipes jogando bem porém sem chances muito claras de gol.

 

No 2° tempo o Bela Vista teve uma boa oportunidade após aproveitar falha da defesa e livre de marcação finalizou na orelha da bola.

 

A equipe do Maguari teve as melhores chances da partida porém faltava capricho na hora da finalização e o placar permaneceu a favor do Maguari.

 

A grande final será dia 24 de Fevereiro as 8h30 entre Dínamo e Maguari reeditando a mesma final de 2018 onde o Maguari levou a melhor.

 

Parabéns as todos os envolvidos nesta já tradicional competição e ao senhor Genildo Januário pela coordenação e excelente organização do campeonato.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb