logo esporteamador

 

Dínamo empata mais consegue a classificação para a final do Campeonato da Ilha do Bispo

DSCN7996 

Neste domingo (10) de Fevereiro teve dois jogos válidos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador da Ilha do Bispo com jogos realizados no Estádio Robson Duarte Espindola, se enfrentaram as 8h Dínamo x Holanda e as 10h Maguari x Bela Vista do Cristo.

 

 

Na primeira disputada da manhã se enfrentaram Dínamo, equipe já conhecida na Ilha com 14 anos com um título e um vice campeonato e jogava com a vantagem do empate, já o Holanda é uma equipe nova com menos de um ano de fundação mais com uma equipe muito forte.

 

A equipe do Dínamo começou o jogo com mais volume de jogo e algumas oportunidades durante os 20 primeiros minutos, uma delas de falta frontal do camisa (10) Dodi que explodiu no travessão, já equipe do Holanda defendia e fazia muitas faltas e atacava no contra ataque.

 

Aos 29 minutos o Holanda conseguiu abrir o placar com gol de falta no ângulo do camisa (7) Alan a bola ainda tocou no travessão e bateu dentro da trave, Holanda 1x0 Dínamo.

 

Na volta ao jogo o Holanda ampliou aos 30 minutos novamente com o camisa (7) Alan, após receber a bola enfiada lado esquerdo na entrada da área onde finalizou meio alto colocado do lado direito, Holanda 2x0 Dínamo.

 

No 2° tempo aos 20 segundos o Dínamo diminuiu com gol do camisa (11) Léo Sala, após aproveitar passe de cabeça cruzado na linha da trave onde só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, Holanda 2x1 Dínamo.

 

Aos 6 minutos o Holanda teve um jogador expulso após fazer falta na linha lateral de sua defesa, onde recebeu cartão vermelho direto.

 

Aos 15 minutos o Holanda fez mais um gol novamente com o artilheiro do jogo o camisa (7) Alan após receber livre um cruzamento na pequena área e cabeceou firme para o chão, Holanda 3x1 Dínamo.

 

Aos 25 minutos o Dínamo marcou novamente o camisa (11) Léo Sala após finalização rasteira de fora da área o lado esquerdo, Holanda 3x2 Dínamo.

 

Aos 27 minutos Léo Batatinha recebeu a bola do lado direito deu um banho no defensor e deu um passe de cabeça onde o camisa (11) Léo Sala marcou mais uma vez de cabeça, Holanda 3x3 Dínamo.

 

As duas equipes ficaram a todo momento buscando o gol e a partida esquentou e ficou bastante disputado, mais o placar permaneceu em 3x3 e como o Dínamo jogava com a vantagem do empate se classificou para a final onde dia 24 de Fevereiro novamente contra a equipe do Maguari, ambos fizeram a final de 2017 que acabou em 2018.

 

Parabéns as todos os envolvidos nesta já tradicional competição e ao senhor Genildo Januário pela coordenação e excelente organização do campeonato

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb