logo esporteamador

 

Bayern das Industrias FC conquista seu 2° título em 1 semana pelo Campeonato do Vieira Diniz 2018/2019

DSCN7844Foi realizado na manhã deste domingo (3) de Dezembro a grande final do Campeonato de Futebol Amador do Vieira Diniz edição 2018/2019, com partida realizada no campo da Caixa d’água entre as equipes do União Ajax do Costa e Silva x Bayern das Industrias FC.

 

Nesse domingo o Bayern conquistou sua segunda competição dentro de 1 semana, a primeira foi domingo passado em 27 de Janeiro de 2019 onde conquistou a Copa do Vieira Diniz ao vencer por 2x1 o Palmares, essa competição começou no final do ano passado e foi finalizada esse ano, já o campeonato do Vieira Diniz começou no primeiro semestre de 2018 porem a coordenação passou por problemas internos e a competição só conseguiu terminar esse ano.

 

Com a bola rolando a equipe do Bayern das Industrias FC começou melhor e dominando a partida e aos 7 minutos o Bayern das Industrias FC teve boa chance com o camisa (14) Rannysson que aproveitou uma bola alçada na área e cabeceou no chão onde o goleiro do Ajax camisa (12) Maxuel fez boa defesa.

 

Em menos de 20 minutos a equipe do Bayern já somava 3 cartões amarelos por reclamação, já o Ajax pressionava nas cobranças de falta alçadas na área.

 

Aos 30 minutos o Bayern das Industrias FC teve outra chance clara de gol com o camisa (17) Arthur que aproveitou furada da defesa na entrada da área e finalizou rasteiro a bola passou rente a trave esquerda.

 

Aos 39 minutos o Bayern das Industrias FC teve uma excelente chance de abrir o placar após o atacante camisa (17) Arthur partiu com a bola dominada costurando a defesa e só foi parado com falta dentro da área, o camisa (19) Neto Derby foi para a cobrança mais o goleiro camisa (12) Maxuel fez a defesa no canto esquerdo.

 

 

No 2° tempo caiu uma chuva intensa que acabou encharcou todo o campo e a partida nos primeiros 8 minutos ficou resumido em bolas alçadas na área, destaque para o Ajax que teve duas boas chances claras onde a bola passou próximo a trave.

 

Aos 18 minutos o Bayern das Industrias FC abriu o placar após o zagueiro do União Ajax tentar tirar uma bola alta na entrada da área mais acabou ajeitando para o camisa (17) Arthur que vinha de frente e finalizou de primeira no canto direito na saída do goleiro, Bayern das Industrias FC 1x0 União Ajax.

 

Com o campo mais seco o jogo melhorou e o União Ajax teve uma excelente chance aos 30 minutos com o camisa (19) Daniel que aproveitou uma rebote de fora da área e finalizou de primeira alto e a bola bateu o travessão.

 

O União Ajax continuou inda para cima aos 33 minutos teve outra boa chance com o camisa (10) Binho que cobrou uma falta cruzada em direção ao gol onde o goleiro Ennyvaldo (12) do Bayern fez grande defesa.

 

O Bayern começou a administrar a partida e conseguiu segurar o placar e se sagrou campeão do Campeonato de Futebol Amador do Vieira Diniz edição 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb