logo esporteamador

 

  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Bayern das Industrias FC é campeão invicto do Copa do Vieira Diniz 2018/2019

bayernFoi realizado na manhã deste domingo (27) de Janeiro a grande final do Campeonato de Futebol Amador do Vieira Diniz edição 2018/2019, se enfrentaram no campo da Caixa d’água as equipes do Bayern das Industrias FC e Palmares do Cidade Verde BDI.

 

Nas semifinais a equipe do Palmares empatou em 0x0 no tempo normal com o Corinthians e venceu nos pênaltis e o Bayern venceu a equipe do Xelecão pelo placar de 1x0.

 

Com a bola rolando a partida foi bastante brigado com as duas equipes sem conseguir trabalhar a bola no chão e poucas chances claras de gol, destaque para o Bayern que teve duas boas chances mais a bola passou por cima da trave, já o Palmares assustou o Bayern em duas oportunidades em cobrança de escanteio na área mais a bola não chegou a ser finalizada.

 

No 2° tempo a equipe do Palmares iniciou com mais volume de jogo e pressionando, mais aos 17 minutos foi a equipe do Bayern que abriu o placar após cobrança de falta frontal no ângulo do camisa (6) Matheus, Bayern das Industrias FC 1x0 Palmares.

 

Aos 24 minutos a equipe do Bayern das Industrias FC ampliou o placar após gol do camisa (17) Vaqueiro que recebeu um belo passe enfiado do lado direito e finalizou meio alta em cima do goleiro que tentou defender mais acabou falhando e deixou a bola entrar, Bayern das Industrias FC 2x0 Palmares.

 

Aos 40 minutos o Palmares diminuiu com um golaço do camisa (9) Arthur após dar um toquinho encobrindo o defensor na entrada da área e emendou uma finalização rasteira no canto do goleiro, Bayern das Industrias FC 2x1 Palmares.

 

Mais já não dava tempo para mais nada e o Bayern se sagrou campeão do Campeonato de Futebol Amador do Vieira Diniz edição 2018/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. @esporteamadorpb