logo esporteamador

 

Confira os 11 atletas da Seleção do Campeonato do José Américo 2021

carrossel vc escala pesApós realização da final do Campeonato de Futebol do bairro do José Américo neste domingo (6), onde teve a equipe do Sociedade campeã em cima do Aratu de Mangabeira, a comissão organizadora mais os dirigentes das 4 equipes chegaram as semifinais mais o Esporte Amador PB, escolheram 11 atletas destaques para a Seleção da competição.

 

Essa é uma iniciativa do site Esporte Amador PB, para valorizar mais ainda os atletas que disputam os campeonatos aqui na região Metropolitana de João Pessoa, sempre vemos essa seleção em grandes competições, como o Campeonato Brasileiro que faz uma votação entre treinadores, capitães e jornalistas para selecionar 11 atletas, cada um na sua posição, que se destacaram durante o campeonato.

 

OS 11 ATLETAS ESCOLHIDOS FORAM:

 

Como goleiro foi escolhido José Carlos do Aratu que em 6 partidas que fez sofreu apenas 1 gol na final.

 

Na Lateral Direita ficou com o expediente Dinho do Sociedade que fez boas partidas inclusive nas semifinais e final.

 

Os zagueiros ficaram com Igor do Sociedade que demonstrou muita habilidade com a bola, chegando até marcar gol na semifinal e o outro defensor ficou com Romário do Aratu, atleta alto, firme nas jogadas e de muita força.

 

A Lateral Esquerda ficou com Dão, atleta de boa estatura, habilidoso, jogou quase todas as partidas e marcou alguns gols durante a competição.

 

Os Volantes ficaram com Rato do Sociedade que além da habilidade que lhe e peculiar, e ter bom domínio e finalização foi o artilheiro do campeonato com 6 gols, outro que também que se destacou foi Walber do Bacanas, jogador de muita raça, habilidoso e de muitas funções.

 

No Meio campo ficou com Tafynha do Sociedade atleta de muita habilidade e atua nas principais equipes de João Pessoa e um maestro em campo, outro que se destacou foi Ryan do Aratu, jogador rápido e muita habilidade e de boa finalização.

 

E no ataque não poderia faltar os artilheiros e vice da competição que foram Léo do Bacanas com 6 gols, onde os números já falam por si, e o vice artilheiro que ficou com Netinho Aratu que acabou com 5 gols, porém se machucando durante a competição e não pode fazer mais jogos.

 

Ainda tem vários outros atletas que se destacaram durante a competição, fazendo bons jogos e gols decisivos, porém esses foram os mais votados e creio que e uma boa lista.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB