logo esporteamador

 

Baby marca 3 e ajuda Santo na goleada na estreia da Copa Noturna do PBE

DSCN0454Foi realizado na noite deste sábado (5) de Junho, a abertura da 5° edição da Copa Noturna do Planalto Boa Esperança - Valentina, abriram a competição Largados x Red Bul e as 21h Santos PB x Roma.

 

Na segunda partida do dia o Santos PB, campeão desta competição em 2019 e um forte candidato ao título pois sempre monta um forte elenco com nomes bastantes conhecidos de João Pessoa, do outro lado a equipe da Roma de Mangabeira, clube com mais de 10 anos de existência, e foi rebaixado para a segunda divisão de Mangabeira e busca a redenção nos campeonatos que disputa.

 

Com a bola rolando aos 6 minutos o Santos teve boa oportunidade de marcar com Nego Jo (11) após rebote do goleiro adiantou com a bola e livre se atrapalhou e perdeu a chance de abrir o placar.

 

Aos 7 minutos o Santos abriu o placar com Baby (9) que recebeu a bola na área deu um corte na defesa e finalizou para o fundo da rede, Santos 1x0 Roma.

 

Aos 12 minutos o Roma chegou com Léo Pão (21) após cobrança de escanteio a bola sobrou do lado direito da área onde finalizou forte e a bola foi no travessão.

 

Aos 13 minutos o Roma empatou com Jhon Lenon (14) após finalização de longe do lado direito onde o goleiro acabou aceitando, Santos 1x1 Roma.

 

Aos 19 minutos o Santos chegou com Nego Jo (11) que após boa troca de passes dentro da área e de frente com o goleiro finalizou já caindo e a bola foi para fora.

 

Aos 28 minutos o Santos teve a chance de ampliar com Rato (7) após cobrança de falta cruzada direto na área a bola foi na trave esquerda e direita e não entrou no rebote o árbitro deu falta.

 

Aos 37 minutos o Santos ampliou com Nego Jo (11) após rebote do goleiro cabeceou cruzado e a bola foi lentamente para o fundo da rede, Santos 2x1 Roma.

 

2° TEMPO

 

Aos 2 minutos o Roma chegou com Bitara (11) que recebeu passe curto na árabe e finalizou forte mais por cima da trave.

 

Aos 14 minutos o Santos ampliou com Baby (9) após receber passe em profundidade na entrada da área deu um toquinho meio alto na saída do goleiro, Santos 3x1 Roma.

 

Aos 20 minutos o Santos chegou com Dandan (6) que arriscou finalização forte meio baixa de longe mais a bola passou próximo a trave esquerda.

 

Aos 21 minutos a Roma teve nova oportunidade com Jhon Lenon (14) que arriscou de longe obrigando o goleiro a buscar no canto direito.

 

Aos 22 minutos o Santos confirmou a gelada com Rato (7) que aproveitou bola cruzada na área e cabeceou firme na segunda trave, Santos 4x1 Roma.

 

Aos 24 minutos o Santos marcou novamente com Baby (9) o terceiro na partida em cobrança de pênalti rasteiro no canto direito do goleiro, Santos 5x1 Roma.

 

Aos 35 minutos a Roma diminuiu e deu números finais com Juquinha (5) após receber bola na área e de frente com o goleiro finalizou forte do lado esquerdo do goleiro, Santos 5x2 Roma.

 

DSCN0455

 

A Copa Noturna conta com a participação de 8 clubes divididos em 2 grupos de 4, onde os 2 melhores se classificam direto para as semifinais e na sequência para a final.

 

Está competição tem a organização do desportista Mauro Silva, que coordena desde a primeira edição, além de ter assumido a mais ou menos 2 anos o Campeonato do Planalto Boa Esperança, onde tinha a frente anteriormente o senhor "Ronaldo José" ou Ronaldo Flajampa como era mais conhecido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB